Hi-Fi Rush já está disponível para o PS5

Hi-Fi Rush já está disponível para o PS5

Confira o trailer de lançamento na plataforma!
#Games Publicado por Vinicius, em

Após anos trabalhando com jogos de terror, a Tango Gameworks pegou a todos de surpresa com Hi-Fi Rush, um jogo de ação e ritmo animado que acabou conquistado a todos os jogadores.

Hi-Fi Rush agora faz parte da iniciativa da Microsoft de levar quatro dos seus jogos para outras plataformas. Esse jogo da Tango chegou hoje oficialmente ao PlayStation 5, já estando disponível através da PS Store por R$149,50.

Leia Também:

  1. Lies of P alcançou a marca de 7 milhões de jogadores
  2. Sand Land ganha demo no PC e Consoles

Confira o trailer de lançamento:

ZURsR1pESWdrWVk=

Pegue sua guitarra e passe de aspirante a estrela do rock no premiado jogo de ação e ritmo Hi-Fi RUSH da Tango Gameworks, disponível hoje no PlayStation 5!

A versão PlayStation 5 inclui o Arcade Challenge!, com dois modos bônus que colocarão à prova os poderes do seu robô musical!

O jogo chega ao PlayStation 5 com todos os conteúdos lançados para o jogo, incluindo os updates, novos trajes e modos de jogo que foram adicionados após o seu lançamento original.

Hi-Fi Rush é um jogo de ação e ritmo da Tango Gameworks, estúdio por trás de jogos como Ghostwire: Tokyo e The Evil Within. No jogo, o mundo inteiro se move ao ritmo da batida, desde as árvores balançando no ambiente até cada golpe acertado durante o combate, sincronizando automaticamente a música do jogo com animações.

O jogador assume o papel de Chai, um jovem de espírito livre com ambições de rockstar. Durante um procedimento tecnológico para receber um braço robótico, ele encontra um “bônus” inesperado quando seu tocador de MP3 é fundido dentro de sua unidade de energia.

Hi-Fi Rush está disponível para PC, PS5 e Xbox Series X/S.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,