Lies of P alcançou a marca de 7 milhões de jogadores

Lies of P alcançou a marca de 7 milhões de jogadores

Estúdio agradece aos jogadores pelo suporte.
#Games Publicado por Vinicius, em

Lies of P, o soulslike da NEOWIZ, acabou sendo um enorme sucesso de estreia para o estúdio, tendo vendido mais de 1 milhão de cópias em menos de um mês após o seu lançamento bem-sucedido.

Agora o estúdio trouxe novos dados a respeito do jogo. Conforme noticiado na conta oficial do título, Lies of P já chegou a um total de 7 milhões de jogadores no mundo todo, contabilizando tanto os que compraram quanto os que aproveitaram através do serviço de assinatura Game Pass.

Leia Também:

  1. Cities: Skylines II receberá DLC Beach Properties semana que vem
  2. Ultra: Steam adicionou um novo nível de requisitos de sistema

7 MILHÕES de motivos para comemorar.

Obrigado por fazer parte da nossa jornada.

Inspirado na conhecida história de Pinóquio, Lies of P é um jogo de ação soulslike que se passa na sombria cidade de Krat, inspirada na Belle Époque. Outrora uma bela cidade, Krat tornou-se um pesadelo enquanto fantoches mortais enlouquecem e uma praga varre a terra. Jogue como um fantoche que deve abrir caminho pela cidade em sua jornada incansável para encontrar Gepeto e finalmente se tornar humano.

Lies of P apresenta um mundo elegante cheio de tensão, combate profundo e sistemas de personalização de personagens, e uma história envolvente com escolhas narrativas interessantes onde quanto mais mentiras são contadas, mais humano P se torna.

Lies of P encontra-se disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S, além do serviço de assinatura Game Pass.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,