Cities: Skylines II receberá DLC Beach Properties semana que vem

Cities: Skylines II receberá DLC Beach Properties semana que vem

Jogo também receberá suas primeiras ferramentas de mod.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Paradox Interactive e a Colossal Order anunciaram hoje que Cities: Skylines II, a sequência deste jogo de construção de cidades, lançará seu primeiro pacote de conteúdo pós-lançamento, Beach Properties, em 25 de março de 2024.

Além disso, o pacote será lançado junto com a primeira fase das tão esperadas opções e ferramentas de mod para o jogo, permitindo que os jogadores construam, compartilhem e joguem com mods por meio de uma interface simples no jogo.

Leia Também:

  1. Não tenho nada de positivo para dizer sobre a Electronic Arts, comenta ex-diretor narrativo de Battlefield
  2. Detalhes de Metal Gear Solid Δ: Snake Eater serão compartilhados em vídeos futuros narrados por David Hayter

VFE4eXFSRUp5ZTA=

A partir de 25 de março, os jogadores poderão acessar mods por meio do Cities: Skylines II Modding Beta. Após o lançamento, um editor no jogo estará disponível que permitirá aos jogadores criar ou implementar mods de mapa ou código. Utilizando a plataforma Paradox Mods, também integrada à experiência Cities: Skylines II, as criações podem ser jogadas localmente e compartilhadas globalmente.

A plataforma também permite que os jogadores descubram e selecionem outros mods disponíveis, organizem seus mods preferidos em Playsets com um clique e muito mais. Ferramentas de modificação de ativos e outras opções serão disponibilizadas ainda este ano.

Mariina Hallikainen, CEO da Colossal Order, comentou:

Modding faz parte da força vital de Cities: Skylines, e iniciar nosso Modding Beta será um passo transformador para Cities: Skylines II. A criatividade e o feedback dos nossos jogadores são o que torna esta comunidade o que é. Mal podemos esperar para ver como todos colocarão essas ferramentas em uso e trabalharemos ao lado deles para garantir que todos tenham autonomia para construir as cidades dos seus sonhos.

Além de Beach Properties, uma nova rádio será adicionada ao jogo, a Deluxe Relax Station que chega em 25 de março, trazendo um novo apresentador e uma hora inteira com novas músicas.

Beach Properties e Deluxe Relax Station poderão ser adquiridos separadamente ou através do Waterfronts Expansion Pass ou Ultimate Edition.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8yNDI3NzQw

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,