Detalhes de Metal Gear Solid Δ: Snake Eater serão compartilhados em vídeos futuros narrados por David Hayter

Detalhes de Metal Gear Solid Δ: Snake Eater serão compartilhados em vídeos futuros narrados por David Hayter

David Hayter é conhecido por ser a voz de Solid Snake nos jogos.
#Games Publicado por coca, em

Metal Gear Solid 3 Remake ou Metal Gear Solid Δ: Snake Eater foi anunciado oficialmente em maio do ano passado e para os jogadores que estão aguardando por novidades, temos boas notícias.

Recentemente a Konami iniciou uma série de vídeos para contar sobre a história dos jogos. Nesses vídeos, temos uma participação especial que é o próprio David Hayter, conhecido por ser a voz de Solid Snake nos jogos.

Leia Também:

  1. Marvel 1943: Rise of Hydra é o nome do novo jogo com o Capitão América e Pantera Negra
  2. Like a Dragon: Infinite Wealth teve vendas incrivelmente fortes no Japão

O primeiro episódio dessa série de vídeos já está disponível no YouTube e no fim do vídeo, David Hayter confirma que nos próximos episódios, serão compartilhados detalhes adicionais sobre Metal Gear Solid Δ: Snake Eater.

RXNuczVtOUJsOWM=

“A seguir, nos aprofundaremos no épico e tão esperado remake daquele que muitos fãs consideram o melhor jogo de toda a franquia”, diz David Hayter antes de encerrar.

Ninguém sabe ao certo o que exatamente será revelado nesses vídeos, mas qualquer novidade sobre o jogo é bem-vinda, pois ele simplesmente desapareceu desde o anúncio.

Curta a história original do primeiro jogo na linha do tempo da série Metal Gear, agora com gráficos de ponta e áudio 3D, para dar vida à selva hostil e elevar a ação furtiva de sobrevivência a novos patamares.

Descubra a história de origem do icônico agente militar Snake, e comece a desvendar o enredo da lendária franquia Metal Gear Solid Δ: Snake Eater, agora com gráficos renovados.

Metal Gear Solid Delta: Snake Eater está em desenvolvimento para PC, PS5 e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,