Like a Dragon: Infinite Wealth teve vendas incrivelmente fortes no Japão

Like a Dragon: Infinite Wealth teve vendas incrivelmente fortes no Japão

O diretor do estúdio e produtor da franquia comenta sobre as vendas.
#Games Publicado por coca, em

Em janeiro ocorreu o lançamento oficial de Like a Dragon: Infinite Wealth, que é uma sequência direta de Yakuza: Like a Dragon, mas agora com Ichiban Kasuga e Kazuma Kiryu como protagonistas.

Como já havia sido anunciado semanas atrás, Like a Dragon: Infinite Wealth já alcançou 1 milhão de cópias vendidas, o que é um número bastante impressionante para um jogo da franquia.

Leia Também:

  1. KinnikuNeko: SUPER MUSCLE CAT - Controle um gato fisiculturista lutando contra alienígenas!
  2. Sony supostamente pausou a produção do PS VR2 devido a problemas de vendas

Embora o número atual de cópias vendidas seja desconhecido, o diretor do estúdio e produtor da franquia Masayoshi Yokoyama, comentou sobre as vendas de Like a Dragon: Infinite Wealth e mencionou o Japão, que teve um ótimo desempenho por lá.

QnBtWWRnWmMtYk0=

"Demos um comunicado de imprensa sobre como Like a Dragon: Infinite Wealth vendeu mais de um milhão de cópias em todo o mundo em uma semana após o lançamento, mas é realmente uma velocidade que nunca experimentamos antes. Jogos de Like a Dragon vendem a longo prazo em vez de imediatamente. Isso tem sido o caso desde os primeiros dias da franquia."

“Ele tem uma base de jogadores adultos, afinal de contas, então não há pressa, sabe? As pessoas ouvem falar dos jogos por meio de seus amigos, eles acabam esbarrando neles, e é assim que os títulos crescem. É por isso que a maneira como Like a Dragon: Infinite Wealth começou foi bastante surpreendente para mim."

"O jogo é incrivelmente forte no Japão. As vendas no restante da Ásia também são bastante sólidas, mas o ímpeto no Japão é ainda maior do que no passado."

Não foram divulgados dados de quantas cópias foram vendidas apenas no Japão, mas temos os dados fornecidos pelo Famitsu. Em sua semana de estreia, Like a Dragon: Infinite Wealth vendeu mais de 180 mil unidades físicas no Japão.

Like a Dragon: Infinite Wealth já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Fonte: Gamingbolt
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,