Sony supostamente pausou a produção do PS VR2 devido a problemas de vendas

Sony supostamente pausou a produção do PS VR2 devido a problemas de vendas

A empresa acumulou um grande estoque do PS VR2.
#Games Publicado por coca, em

De acordo com um novo relatório publicado pela Bloomberg, a situação envolvendo o PlayStation VR2 não é nada boa, pois a Sony teria supostamente pausado a produção do aparelho de realidade virtual.

Embora nada disso tenha sido confirmado oficialmente por parte da Sony, o portal Bloomberg afirma que o PlayStation VR2 não está vendendo bem e isso resultou em uma grande quantidade de estoque do aparelho.

Leia Também:

  1. Dying Light 2 pode ganhar suporte para cross-play
  2. Into the Dead: Our Darkest Days é um novo jogo de sobrevivência com zumbis ambientado no Texas em 1980

Primeiro a Sony quer vender todo esse estoque parado e assim futuramente voltar a produzir novos PlayStation VR2. A Sony já teria produzido mais de 2 milhões de aparelhos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83MS9wbGF5c3RhdGlvbi12ci0yLXNlcmEtbGFuY2Fkby1wZWxhLXNvbnktZW0tMjAyMy1kaXotYW5hbGlzdGEtMDcwNDc4LmpwZw==

"A Sony pausou a produção do seu headset PS VR2 até que resolva o acúmulo de unidades não vendidas, de acordo com pessoas familiarizadas com seus planos, aumentando as dúvidas sobre o apelo dos gadgets de realidade virtual."

"As vendas do acessório de US$ 550 para o PlayStation 5 diminuíram progressivamente desde o seu lançamento, e os estoques do dispositivo estão se acumulando. A Sony produziu bem mais de 2 milhões de unidades do produto lançado em fevereiro do ano passado, disseram as pessoas."

Existem muitos fatores que podem ter prejudicado o PlayStation VR2. O primeiro sem dúvidas é a falta de conteúdo (jogos de qualidade) para chamar atenção do público. Outro fator que também pode afastar os jogadores é o seu preço de US$ 550.

Em fevereiro, a Sony confirmou que o PlayStation VR2 terá suporte no PC e chega ainda este ano.

Fonte: Bloomberg
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,