Dying Light 2 pode ganhar suporte para cross-play

Dying Light 2 pode ganhar suporte para cross-play

Techland está considerado.
#Games Publicado por coca, em

Disponível no mercado desde fevereiro de 2022, Dying Light 2 foi o último grande projeto lançado pela Techland que nos últimos anos trabalhou duro para melhorar o jogo com atualizações.

Entre tantas atualizações lançadas, nenhuma delas adicionou suporte para cross-play ao Dying Light 2, que é uma opção bastante requisitada pelos jogadores. Embora nada tenha sido confirmado, a Techland está considerando essa ideia.

Leia Também:

  1. Famitsu elege The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom como o melhor jogo de 2023
  2. Quantum State ganha sua primeira imagem oficial

Ao ser questionado sobre o assunto, o diretor da franquia, Tymon Smektala, comenta que a equipe está considerando, mas não é uma prioridade. O estúdio está dando atenção para outras coisas no momento.

NjhiWjFMS0toN1E=

"Ainda é uma opção que estamos considerando, mas tudo isso é uma questão de gerenciar prioridades, recursos e o valor real de várias funcionalidades. O sonho ainda está presente", comenta Tymon Smektala.

"Embora isso não seja uma confirmação, o fato de ainda ser uma possibilidade é algo para os jogadores esperarem. Esperançosamente, isso acontecerá no futuro, para que os jogadores não precisem escolher uma plataforma para esmagar cabeças de zumbis com seus amigos."

Lembrando que recentemente Dying Light 2 teve sua maior atualização desde o lançamento que implementou as armas de fogo, que até então, não estavam disponíveis no jogo de mundo aberto.

Dying Light 2 já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Fonte: Mp1st
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,