Quantum State ganha sua primeira imagem oficial

Quantum State ganha sua primeira imagem oficial

Estúdio afirma que sequência de Quantum Error será uma experiência cinematográfica ao estilo de Metal Gear.
#Games Publicado por Vinicius, em

Quantum Error foi um jogo de “terror cósmico” da TeamKill Media, o qual infelizmente acabou tendo uma recepção bastante negativa por parte da crítica, até mesmo entrando para a lista dos piores jogos lançados em 2023 do Metacritic.

Apesar disso, parece que o estúdio não se desanimou com a franquia. Agora a TeamKill Media acaba de trazer novidades, publicando oficialmente a primeira imagem da sequência do jogo.

Leia Também:

  1. Helldivers II já teria passado de 8 milhões de cópias vendidas
  2. Tom Henderson vaza supostas especificações do PS5 Pro

Intitulado Quantum State, não temos muita informação a respeito do jogo, apenas que os desenvolvedores confirmaram que não se trata de uma expansão, mas sim "uma sequência completa de Quantum Error".

Confira a imagem abaixo:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDYvMTA1MjQ0LmpwZw==

Comentando a respeito do jogo, o estúdio afirmou que essa sequência é comparável com a franquia Metal Gear, sendo um shooter em terceira pessoa cinematográfico com bastante foco na narrativa e furtividade.

Ano passado, após o lançamento negativo de Quantum Error, o estúdio comentou que estava "orgulhoso do nosso jogo e na verdade consideramos todas as críticas como um elogio sermos julgados em relação aos jogos com orçamento AAA", já que na verdade são uma empresa indie com orçamento limitado.

Quantum Error está disponível para o PlayStation 5. O estúdio afirmou no passado que espera lançar o jogo para PC e Xbox Series S|X, mas até o momento não tivemos novidades a respeito dessas versões.

Fonte: Twitter
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,