Helldivers II já teria passado de 8 milhões de cópias vendidas

Helldivers II já teria passado de 8 milhões de cópias vendidas

Analistas afirmam que o jogo teve "um desempenho bem acima das expectativas".
#Games Publicado por Vinicius, em

Helldivers II vem sendo um enorme sucesso para a Arrowhead Game Studios e a Sony. Mesmo já fazendo mais de um mês desde o seu lançamento, as vendas do jogo parecem não enfraquecer, cada vez conquistando mais jogadores.

Conforme relatado pelo jornalista Jason Schreier do portal Bloomberg, o jogo parece que foi um sucesso ainda maior do que o esperado. Embora a Sony não tenha revelado os números oficiais do jogo, os analistas acreditam que o mesmo já passou da casa dos 8 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.

Leia Também:

  1. Ghost of Tushima foi uma grande referência para A Ascensão do Ronin
  2. Sand Land, jogo baseado na obra de Akira Toriyama, ganha trailer mostrando um carro equipado com armas de fogo
Até o momento, nenhuma das duas empresas revelaram o números de vendas, mas no Steam, Helldivers 2 atingiu um pico de mais de 450.000 jogadores simultâneos, enquanto o recorde histórico do Esquadrão Suicida é inferior a 13.500, com base no SteamDB. O analista da TD Cowen, Doug Creutz, estimou que Helldivers 2 vendeu mais de 8 milhões de cópias e, o mais notável, os números estão crescendo a cada semana. “Acreditamos que o jogo teve um desempenho bem acima das expectativas”, escreveu Creutz em nota na quinta-feira.

Nas últimas semanas, ficamos sabendo que Helldivers 2 foi o jogo mais vendido de fevereiro no Reino Unido, com suas vendas ficando apenas 28% abaixo das de Marvel's Spider-Man 2 no mês de lançamento.

Helldivers II encontra-se disponível para PC e PlayStation 5.

Fonte: Bloomberg
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,