Into the Dead: Our Darkest Days é um novo jogo de sobrevivência com zumbis ambientado no Texas em 1980

Into the Dead: Our Darkest Days é um novo jogo de sobrevivência com zumbis ambientado no Texas em 1980

O jogo ganhou um novo trailer de gameplay.
#Games Publicado por coca, em

Em dezembro de 2022 os desenvolvedores do estúdio PikPok anunciaram Into the Dead: Our Darkest Days, um novo jogo que faz parte da franquia Into the Dead, popular no mobile,

Into the Dead: Our Darkest Days é descrito como um novo jogo de sobrevivência em 2D com zumbis ambientado no Texas no ano de 1980. Com o surto em ação, você deve buscar recursos e sobreviver a todo custo.

Leia Também:

  1. Helldivers II já teria passado de 8 milhões de cópias vendidas
  2. Planet of Lana ganha data de lançamento no PlayStation e Switch

Hoje o canal oficial do IGN no YouTube teve a chance de testar e compartilhar com o público um novo trailer com cenas de gameplay para Into the Dead: Our Darkest Days, oferecendo aos espectadores um pequeno vislumbre de como está o jogo.

Confira:

QXhlRVU2bUlhMVE=

No jogo, viaje por um posto de gasolina abandonado, uma escola, uma loja de discos e veja o gameplay com elementos de furtividade e combate cheio de ação enquanto hordas de zumbis atacam neste trailer aterrorizante.

Em Into the Dead: Our Darkest Days, você deve fazer o que for preciso para manter um grupo de sobreviventes vivos durante um apocalipse zumbi no caos de uma Walton City em ruínas.

Construa um abrigo fortificado enquanto gerencia as necessidades físicas e psicológicas dos membros do grupo e descubra histórias aterrorizantes que exploram o verdadeiro custo de sobreviver em um ambiente urbano infestado de zumbis.

Into the Dead: Our Darkest Days está em desenvolvimento para PC e não tem data de lançamento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,