171 ganha vídeo mostrando captura de movimento com novos equipamentos

171 ganha vídeo mostrando captura de movimento com novos equipamentos

Estúdio adquiriu tecnologia para começar a criação da campanha do jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

171, o jogo apelidado de “GTA brasileiro”, já está desde 2022 em Acesso Antecipado no Steam. Enquanto isso, a equipe da Betagames Group vem trabalhando duro para terminar o desenvolvimento do jogo.

Hoje o estúdio trouxe um novo vídeo de 171, dessa vez focado na captura de movimento do jogo. Os desenvolvedores mostram aos jogadores como os movimentos e expressões faciais foram capturados com os novos equipamentos que o estúdio adquiriu para melhorar a qualidade do título.

Leia Também:

  1. Dragons Dogma 2 ganha novo trailer narrado pelo ator Ian McShane
  2. Vendas de Final Fantasy VII Rebirth no Japão caíram 90% em sua segunda semana

Confira o vídeo abaixo:

RjcwSmZfdko4MFU=

Confira uma breve demonstração dos testes em fase experimental que estamos realizando com o equipamento de captura de movimentos adquirido recentemente. O uso do equipamento Mocap não apenas aprimora as animações do jogo, mas também nos permite trabalhar em um modo história imersivo, com cutscenes envolventes.

Além disso, o estúdio anunciou que está começando os preparativos para criar a campanha de 171, com esses novos equipamentos de captura de movimento permitindo a criação das cutscenes da história.

Lembrando que os recursos apresentados no vídeo ainda estão em fase de testes inicial e devem sofrer diversas alterações ou até mesmo serem descartadas até a versão final do jogo ser lançada.

De acordo com o estúdio, estão estudando o uso de tecnologias mais robustas, como Metahuman e física para roupas. Embora trariam mais qualidade ao jogo, os criadores afirmam que exigiria um poder de processamento mais alto e também uma melhor otimização, por isso ainda estão analisando para equilibrar qualidade e performance.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,