Vendas de Final Fantasy VII Rebirth no Japão caíram 90% em sua segunda semana
Hoje foram divulgados oficialmente os dados de vendas de jogos físicos no Japão e o recém lançado Unicorn Overlord da Vanillaware estreou como o jogo mais vendido com 74,186 cópias.
No entanto, algo que chamou atenção é que as vendas de vendas de Final Fantasy VII Rebirth no Japão caíram 90% em sua segunda semana. O RPG vendeu apenas 24,482 cópias, totalizando 287,138.
Leia Também:
- Revelado os 12 indicados deste ano para o Hall da Fama dos jogos
- Destiny 2: Luz Adentro chega em 9 de Abril
Para piorar a situação para o lado de Final Fantasy VII Rebirth, ele ainda não conseguiu ultrapassar as vendas iniciais de Final Fantasy XVI. Em 29 de junho de 2023, quando saiu o top Japão com Final Fantasy XVI, o jogo vendeu 336,027 em sua estreia.
Além disso, em sua segunda semana, Final Fantasy XVI também caiu para o segundo lugar e vendeu 37,763 cópias, totalizando 373,790. O número atual é desconhecido.
aWFKNFZWRkdJYTg=
No Reino Unido, Final Fantasy VII Rebirth também apresentou uma queda de 89% em suas vendas físicas na segunda semana. Apesar disso, o RPG ainda conseguiu ficar em segundo lugar.
Ao comparar com o lançamento de Final Fantasy VII Remake em 2020, esse aqui teve uma estreia bastante forte no Japão com 702 mil cópias em sua semana de lançamento.
Até o momento, a Square Enix ainda não divulgou quantas cópias Final Fantasy VII Rebirth já vendeu, enquanto isso, no ano passado, dias após o lançamento, a empresa já tinha divulgado que Final Fantasy XVI alcançou 3 milhões.
Final Fantasy VII Rebirth já está disponível no PS5.