Vendas de Final Fantasy VII Rebirth no Japão caíram 90% em sua segunda semana

Vendas de Final Fantasy VII Rebirth no Japão caíram 90% em sua segunda semana

O RPG ainda não conseguiu ultrapassar as vendas iniciais de Final Fantasy XVI.
#Games Publicado por coca, em

Hoje foram divulgados oficialmente os dados de vendas de jogos físicos no Japão e o recém lançado Unicorn Overlord da Vanillaware estreou como o jogo mais vendido com 74,186 cópias.

No entanto, algo que chamou atenção é que as vendas de vendas de Final Fantasy VII Rebirth no Japão caíram 90% em sua segunda semana. O RPG vendeu apenas 24,482 cópias, totalizando 287,138.

Leia Também:

  1. Revelado os 12 indicados deste ano para o Hall da Fama dos jogos
  2. Destiny 2: Luz Adentro chega em 9 de Abril

Para piorar a situação para o lado de Final Fantasy VII Rebirth, ele ainda não conseguiu ultrapassar as vendas iniciais de Final Fantasy XVI. Em 29 de junho de 2023, quando saiu o top Japão com Final Fantasy XVI, o jogo vendeu 336,027 em sua estreia.

Além disso, em sua segunda semana, Final Fantasy XVI também caiu para o segundo lugar e vendeu 37,763 cópias, totalizando 373,790. O número atual é desconhecido.

aWFKNFZWRkdJYTg=

No Reino Unido, Final Fantasy VII Rebirth também apresentou uma queda de 89% em suas vendas físicas na segunda semana. Apesar disso, o RPG ainda conseguiu ficar em segundo lugar.

Ao comparar com o lançamento de Final Fantasy VII Remake em 2020, esse aqui teve uma estreia bastante forte no Japão com 702 mil cópias em sua semana de lançamento.

Até o momento, a Square Enix ainda não divulgou quantas cópias Final Fantasy VII Rebirth já vendeu, enquanto isso, no ano passado, dias após o lançamento, a empresa já tinha divulgado que Final Fantasy XVI alcançou 3 milhões.

Final Fantasy VII Rebirth já está disponível no PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,