Destiny 2: Luz Adentro chega em 9 de Abril

Destiny 2: Luz Adentro chega em 9 de Abril

Bungie anuncia colaboração com Os Caça-Fantasmas.
#Games Publicado por Vinicius, em

Hoje, a Bungie anunciou que a atualização de conteúdo prevista para dois meses, Destiny 2: Luz Adentro, será oficialmente lançada em 9 de abril de 2024, disponível para todos os jogadores.

Além disso, Destiny 2 também realizará uma colaboraçãom com a franquia Os Caça-Fantasmas, oferecendo itens temáticos no jogo em 19 de março em comemoração ao lançamento de Ghostbusters: Apocalipse de Gelo nos cinemas em 22 de março.

Leia Também:

  1. Deus Ex: Mankind Divided está sendo oferecido gratuitamente
  2. Shadows of the Damned: Hella Remastered ganha trailer

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDYvMTA1MTcwLmpwZw==

O pacote de acessórios Ghostbusters Firehouse inclui uma concha Slimer Exotic Ghost, um Exotic Sparrow inspirado em Garraka, e uma nave exótica com tema Ecto-1. Como bônus, qualquer jogador que comprar um item dos Caça-Fantasmas no jogo poderá baixar uma máscara física de papel artesanal.

O Evento Jogos dos Guardiões All-Stars ainda está em andamento, até 26 de março. Caçadores, Titãs e Arcanos estão competindo pela glória de classe através de diferentes desafios no jogo. Para comemorar este evento especial, todos os jogadores que participarem poderão desfrutar do novo veículo hoverboard Libélula Vetor, completo com truques!

Destiny 2: A Forma Final será lançado em 4 de junho de 2024, quando os jogadores enfrentarão a Testemunha na maior batalha que os Guardiões já enfrentaram. Para se preparar para a luta que está por vir, os assinantes do PlayStation Plus agora podem resgatar seu acesso à expansão A Bruxa-Rainha sem custo adicional até 1º de abril.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,