Shadows of the Damned: Hella Remastered ganha trailer

Shadows of the Damned: Hella Remastered ganha trailer

Jogo terá demo na PAX East 2024.
#Games Publicado por Vinicius, em

Shadows of the Damned, um dos títulos mais clássicos do desenvolvedor Suda 51 está retornando. A desenvolvedora Grasshopper Manufacture anunciou que o remaster se chamará oficialmente Shadows of the Damned: Hella Remastered trouxe novidades sobre o projeto.

Shadows of the Damned: Hella Remastered acaba de ganhar um novo trailer como parte da PAX East 2024. Embora mostre pouco, o vídeo apresenta um pouco mais do seu gameplay e visual.

Leia Também:

  1. Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes ganha novo trailer em preparação para o lançamento
  2. Top Japão | Unicorn Overlord estreia em primeiro lugar

Confira o trailer abaixo:

cE16WXpsQjZRcmc=

Além disso, Shadows of the Damned: Hella Remastered será um dos jogos presentes na PAX East 2024, podendo ser jogado pelos participantes. Além disso, o próprio Suda 51 estará presente durante o evento. Uma competição de perguntas e respostas será realizada no local, onde os seis primeiros ganhadores levarão um anel personalizado.

Shadows of the Damned é um jogo de tiro em terceira pessoa cheio de humor. Os jogadores entram no papel de Garcia, o qual precisa ir até a Cidade dos Malditos e resgatar o seu amor.

Em sua jornada, Garcia recebe ajuda de Johnson, um antigo demônio capaz de se transformar numa variedade de armas brutais, permitindo que o protagonista acabe com as forças horrendas do submundo.

Shadows of the Damned: Remastered ainda não possui data de lançamento ou plataforma anunciadas, mas o diretor afirma que é "provável" que seja lançado para todas as plataformas.

Fonte: Gematsu
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,