Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes ganha novo trailer em preparação para o lançamento

Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes ganha novo trailer em preparação para o lançamento

Novo jogo do criador de Suikoden chega mês que vem para todas as plataformas.
#Games Publicado por Vinicius, em

A 505 Games e a Rabbit & Bear Studios estão trabalhando em Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes, a mais nova parte deste JRPG que chega em 23 de abril de 2024 para todas as plataformas.

Com o lançamento de Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes finalmente se aproximando, a editora liberou um novo trailer hoje, o qual mostra mais do gameplay do título e ainda apresenta companheiros nunca antes mostrados para o público.

Leia Também:

  1. MotoGP 24 é anunciado para todas as plataformas
  2. Top Japão | Unicorn Overlord estreia em primeiro lugar

Confira o trailer abaixo:

NDVoZC0zU2VVOUE=

Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes é um JRPG dos clásicos desenvolvedores de jogos Yoshitaka Murayama (Suikoden I & II) e Junko Kawano (Suikoden I & IV) que leva a experiência de jogo de estratégia por turnos para o próximo nível.

Esse jogo incorpora um sistema de batalha de seis personagens projetado com sprites 2D meticulosamente criados e fundos 3D, uma história fascinante com mais de 100 personagens jogáveis e uma jogabilidade envolvente criada para dar aos jogadores uma visão moderna dos JRPGs clássicos.

No mês passado tivemos a triste notícia de que o criador Yoshitaka Murayama havia falecido, não podendo ver sua obra sendo lançada. Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes será o último jogo desenvolvido pelo diretor.

Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes será lançado em 23 de abril de 2024 para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e Nintendo Switch. O jogo também estará disponível no lançamento através do serviço de assinatura Xbox Game Pass.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,