MotoGP 24 é anunciado para todas as plataformas

MotoGP 24 é anunciado para todas as plataformas

Jogo chega em 2 de Maio para PC, PlayStation, Xbox e Switch.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Milestone anunciou hoje o MotoGP 24, o mais novo jogo oficial do MotoGP, contando com todos os pilotos e pistas oficiais da temporada de 2024 para as categorias MotoGP, Moto2 e Moto3. bem como o Campeonato Mundial FIM Enel MotoE.

E o melhor de tudo: o lançamento já está próximo. MotoGP 24 chega no dia 2 de maio de 2024 para o PC (Steam), PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S, Xbox One e Nintendo Switch.

Confira o trailer de anúncio:

d0ViOHpZSmlQZms=

Com o objetivo de oferecer uma experiência que reflita perfeitamente a emoção das corridas da vida real, a série continua adicionando alguns dos recursos mais solicitados pela comunidade. Após a introdução do Clima Dinâmico e das corridas Flag-to-Flag no ano passado, o MotoGP 24 aproximará ainda mais os jogadores da competição real através da adição do Riders Market e Comissários.

Graças ao novo Riders Market, os pilotos podem passar para outras equipes. Isso significa que cada temporada começará com uma escalação diferente, e os jogadores competirão não apenas para vencer corridas e campeonatos, mas também para encontrar uma nova vaga ou manter a atual.

Os novos Comissários do MotoGP serão responsáveis por monitorizar a corrida e qualquer sessão cronometrada durante o fim de semana, penalizando tanto os pilotos como a IA com base no seu comportamento na pista. Desde simples avisos a penalidades por voltas longas ou tempo, bem como ordens de permissão de passagem em caso de ultrapassagens injustas até tempos de qualificação cancelados.

Leia Também:

  1. Sony anuncia cartão de crédito do PlayStation
  2. Diablo IV receberá em breve uma atualização que incluirá suporte para Ray Tracing

Além disso, o jogo contará com um novo sistema de “Dificuldade Adaptável”, o qual ajusta dinamicamente a dificuldade dos adversários com base no desempenho do jogador, adaptando o jogo às habilidades de cada jogador.

Outras novidades incluem grandes melhorias para a IA e física, o novo modo multiplayer LiveGP Championships para os jogadores competirem pelo topo da tabela de classificação, sistema de personalização do corredor, e cross-play ativado para plataformas diferentes poderem jogarem juntas.

MotoGP 24 será lançado no dia 2 de maio de 2024 para o PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S, Xbox One e Nintendo Switch.

Fonte: Gematsu
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,