Diablo IV receberá em breve uma atualização que incluirá suporte para Ray Tracing

Diablo IV receberá em breve uma atualização que incluirá suporte para Ray Tracing

Star Wars Outlaws confirma suporte para DLSS 3, Ray Tracing e Reflex.
#Games Publicado por coca, em

A equipe da Blizzard Entertainment em parceria com a Nvidia acaba de publicar oficialmente que a aguardada atualização de Ray Tracing para Diablo IV chegará ao jogo em 26 de março.

Desde que foi lançado no ano passado, a versão PC de Diablo IV oferece suporte para as tecnologias exclusivas da Nvidia, como DLSS 3 para melhorar o desempenho e Reflex para reduzir a latência.

Leia Também:

  1. Sony está entusiasmada com o acordo de 10 anos com o Xbox para manter Call of Duty no PlayStation
  2. Star Wars: Battlefront Classic Collection é detonado com críticas negativas no Steam

De acordo com os detalhes publicados, o Ray Tracing funcionará em Diablo IV com a adição de dois efeitos que se aplicam nas armaduras, água, janelas e outras superfícies reflexivas adequadas.

RWg4MGlXclA5NXc=

Além disso, também foi confirmado que graças ao Ray Tracing, as sombras de Diablo IV serão aprimoradas, adicionando detalhes extras, apresentando aos jogadores uma melhor qualidade geral.

Deixando Diablo IV de lado, a Nvidia também confirmou que Portal with RTX será atualizado hoje para adicionar suporte para DLSS 3.5 para melhorar o desempenho e RTX IO para aprimorar os tempos de carregamento das texturas, e o tamanho do arquivo do jogo foi reduzido.

R2dfMy1YM2QzaVk=

Por fim, a gigante da tecnologia também confirmou que Star Wars Outlaws, o mais novo jogo da Ubisoft em desenvolvimento, contará com suporte para DLSS 3, Ray Tracing e Reflex.

eUF0MWNrQWpRakU=

"Aqui na Massive Entertainment, a construção de mundos faz parte do nosso DNA, e que melhor maneira de mostrar nosso talento do que criando o primeiro jogo Star Wars de mundo aberto. Repleto de locais distintos em toda a borda externa da galáxia, icônicos e novos, os jogadores poderão experienciar o submundo de Star Wars como nunca antes."

"O DLSS 3 nos dá a folga de desempenho necessária para dar vida à nossa visão e oferecer suporte a recursos adicionais de ray tracing, ajudando os jogadores a se imergirem totalmente nas aventuras de Kay Vess e Nix." - Tobias Carlsson, Diretor Técnico."

Apesar das novidades, Star Wars Outlaws ainda não ganhou sua data de lançamento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,