Star Wars: Battlefront Classic Collection é detonado com críticas negativas no Steam

Star Wars: Battlefront Classic Collection é detonado com críticas negativas no Steam

Lançado horas atrás, o jogo apresenta problemas nos servidores e mais.
#Games Publicado por coca, em

Horas atrás foi lançado oficialmente Star Wars: Battlefront Classic Collection, um pacote que inclui Star Wars: Battlefront (Classic), Star Wars: Battlefront II e seus respectivos mapas como Jabba's Palace, Cloud City, Rhen Var: Harbor e mais.

Era um jogo bastante aguardado pelos fãs, mas infelizmente o jogo acabou decepcionando e atualmente Star Wars: Battlefront Classic Collection está sendo detonado com críticas negativas no Steam.

Leia Também:

  1. Em Dragons Dogma II, é possível pegar carona nas costas de um grifo
  2. Silent Hill 2 Remake está pronto e o lançamento depende apenas da Konami

De acordo com os relatos de muitos jogadores, o jogo está apresentando problemas que o faz fechar sozinho e o pior de tudo, pois o é dito que multiplayer simplesmente não funciona como deveria.

No momento desta publicação, Star Wars: Battlefront Classic Collection está disponível no Steam com 1,399 análises, sendo que 1,096 são negativas e apenas 303 são positivas.

X0x5OFowYzZIQ2c=

Outro detalhe descoberto pelos jogadores é que em Star Wars: Battlefront Classic Collection existem apenas 3 servidores, cada um com 64 vagas, totalizando cerca de 200 jogadores e o multiplayer não funciona de outra forma.

Só que o jogo alcançou exatamente 9,232 jogadores simultâneos há 6 horas, com 2,906 jogando no exato momento desta publicação. Em resumo, não existem servidores suficientes para essa grande quantidade de jogadores.

Além dos problemas mencionados, a comunidade também quer saber o motivo do jogo ocupar 63 GB, pois estamos falando de um jogo com quase quase duas décadas nas costas.

Agora resta saber se a Aspyr lançará melhorias para o jogo, bem como ativar novos servidores para atender a grande demanda de jogadores.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,