Silent Hill 2 Remake está pronto e o lançamento depende apenas da Konami

Silent Hill 2 Remake está pronto e o lançamento depende apenas da Konami

Isso segundo o insider que vazou Ghost of Tsushima no PC.
#Games Publicado por coca, em

Desde que foi anunciado oficialmente, Silent Hill 2 Remake tornou-se um jogo bastante aguardado pelos jogadores, mas infelizmente o projeto não ganhou sua data oficial de lançamento.

Temos poucas informações sobre Silent Hill 2 Remake, a última informação oficial que o jogo teve foi no primeiro State of Play realizado pela Sony, onde o jogo ganhou um novo vídeo de gameplay que não agradou em nada os jogadores.

Leia Também:

  1. Embracer Group vendeu a Saber Interactive por US$ 247 milhões
  2. Resident Evil 2 Remake ganha um incrível mod que adiciona câmera fixa

Mas agora, de acordo com novas informações do insider que vazou Ghost of Tsushima no PC, Silent Hill 2 Remake está pronto e o lançamento depende apenas da Konami.

Isso significa que a Bloober Team concluiu o seu trabalho no desenvolvimento de Silent Hill 2 Remake, e agora está esperando pela Konami. Lembrando que no passado a Bloober Team já havia sugerido que a Konami é a responsável por tudo envolvendo o jogo, como marketing e mais.

MmdDV2ZQRmpGUzg=

Uma teoria que está circulando na comunidade de Silent Hill é que a Konami está esperando Silent Hill: Ascension ser finalizado. O jogo atualmente está na metade de sua temporada, que durou 12 semanas com 3 episódios. Então o projeto só deve terminar no final de maio.

Ou seja, a Konami não quer ofuscar Silent Hill: Ascension e optou por esperar, então Silent Hill 2 Remake pode ganhar novidades, como data de lançamento em maio ou junho.

Lembrando que nada disso foi confirmado oficialmente, então considere essas informações apenas como boatos.

Fonte: Twitter
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,