Dragons Dogma 2 ganha novo trailer narrado pelo ator Ian McShane

Dragon's Dogma 2 ganha novo trailer narrado pelo ator Ian McShane

Vídeo mostra mais do combate, exploração e história do jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após uma longa espera de mais de 10 anos, falta agora apenas uma semana para os jogadores poderem colocar as mãos em Dragon's Dogma 2, sequência tão aguardada de um clássico RPG da Capcom.

Para dar novamente aos jogadores um gostinho do que os espera, a Capcom soltou um novo trailer do jogo intitulado "Bem-vindo a Dragon’s Dogma II", o qual conta com narração do ator britânico Ian McShane.

Contando com legendas em português, o novo trailer apresenta aos jogadores o mundo de Dragon’s Dogma 2, mostrando seus cenários, dando uma introdução da história e exibindo seu belo combate em tempo real.

Confira o trailer abaixo:

TmRqNWIzdjJfZ3M=

Bem-vindo ao cativante e imersivo mundo de fantasia de Dragon's Dogma 2. Neste vídeo, o incomparável Ian McShane o orienta sobre o que lhe aguarda neste épico RPG de ação.

Leia Também:

  1. Baldurs Gate 3 foi o título mais jogado no Steam Deck nos últimos 12 meses
  2. Vendas de Final Fantasy VII Rebirth no Japão caíram 90% em sua segunda semana

Para os jogadores ansiosos para entrar no mundo de Dragon's Dogma 2, a ferramenta Criador de Personagem e Arquivo já encontra-se disponível para download no PC e consoles, permitindo que criem seu Nascen e o Peão principal, podendo ser transferidos para o jogo completo quando for lançado.

Dragon’s Dogma II será lançado em 22 de Março para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,