GYLT, antigo exclusivo do Stadia, já está disponível para Nintendo Switch

GYLT, antigo exclusivo do Stadia, já está disponível para Nintendo Switch

Confira esse jogo de terror dos criadores de RiME e Deadlight!
#Games Publicado por Vinicius, em

O estúdio por trás dos jogos narrativos RiME, Song of Nunu: A League of Legends Story e Deadlight, lançou hoje o seu mais recente lançamento, o jogo de terror GYLT, para o Nintendo Switch em formato digital.

Tendo o bullying como tema central, o jogo apresenta Sally, uma menina de 11 anos cuja prima mais nova, Emily, desapareceu. Embora todos pararam de procurá-la, ela decidiu encontrá-la. A missão a levará a uma versão estranha e perigosa de sua própria cidade. Mas o que uma menina pode fazer contra os horrores da noite?

Leia Também:

  1. Hellblade 2 ganha novas imagens de alta qualidade
  2. Aspyr confirma que já está trabalhando para resolver os problemas de Star Wars: Battlefront Classic Collection

Confira o trailer de lançamento:

OTVPbUtDSmZDeHM=

Situado em um mundo assustador e melancólico, GYLT é uma história misteriosa que mistura fantasia e realidade em um lugar surrealista onde pesadelos se tornam reais. Esconda-se de criaturas terríveis ou opte por combatê-las enquanto enfrenta os desafios deste mundo perverso. Os jogadores embarcarão em uma jornada onde enfrentarão seus piores medos e serão confrontados com o impacto emocional de suas ações.

GYLT é um jogo de terror acessível para fãs do gênero e além, com uma narrativa desafiadora e divertida, além de ação envolvente e mecânica furtiva. O jogo foi originalmente lançado como exclusivo do Google Stadia, chegando posteriormente ao PC, PlayStation, Xbox e agora Nintendo Switch.

A edição física de GYLT no Nintendo Switch será lançada em maio deste ano nas edições Padrão e Colecionador.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,