Marvel 1943: Rise of Hydra é o nome do novo jogo com o Capitão América e Pantera Negra

"Marvel 1943: Rise of Hydra" é o nome do novo jogo com o Capitão América e Pantera Negra

O projeto está em desenvolvimento pela Skydance New Media e liderado por Amy Hennig.
#Games Publicado por coca, em

Anunciado oficialmente para o público em setembro de 2022, o estúdio Skydance New Media confirmou o desenvolvimento de um projeto em parceria com a Marvel, mas não forneceu muitos detalhes adicionais.

Tudo que temos é que esse novo jogo contará com o Capitão América e Pantera Negra e a produção será liderada pela criadora de Uncharted, Amy Hennig, que é uma veterana na indústria.

Leia Também:

  1. Like a Dragon: Infinite Wealth teve vendas incrivelmente fortes no Japão
  2. Sony supostamente pausou a produção do PS VR2 devido a problemas de vendas

Quando foi anunciado, não foi revelado o nome do projeto, mas de acordo com um novo vazamento de uma fonte confiável, esse jogo será chamado de "Marvel 1943: Rise of Hydra", embora nada tenha sido confirmado até o momento.

ZkFLYWtWaGVZWEE=

Entre os primeiros detalhes divulgados no anúncio, é dito que Marvel 1943: Rise of Hydra será ambientado durante a Segunda Guerra Mundial e terá um foco na narrativa.

Marvel 1943: Rise of Hydra apresentará aos jogadores quatro personagens jogáveis em diferentes pontos da história. Uma versão jovem de Steve Rogers, mais conhecido como Capitão América; Azzuri, o avô de T'challa e Pantera Negra da época; Gabriel Jones, um soldado americano e membro do Comando Selvagem; e Nanali, líder da da Rede de Espiões de Wakanda.

Um detalhe importante é que apesar de Marvel 1943: Rise of Hydra apresentar quatro personagens, ele não terá modo cooperativo, mas é uma espécie de experiência compartilhada e até mesmo uma experiência colaborativa.

Marvel 1943: Rise of Hydra não tem data de lançamento ou plataformas confirmadas.

Fonte: Twitter
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,