Steam novamente quebra um novo recorde de usuários ativos

Steam novamente quebra um novo recorde de usuários ativos

Em algumas semanas, a plataforma da Valve registrou mais de 36 milhões de usuários simultâneos!
#Games Publicado por Dreadnaught, em

Não é atoa que o Steam é considerada a plataforma ultimate de jogos de PC, graças ao suporte de primeira da Valve, mais uma vez é batido um novo recorde de usuários ativos, alcançando a marca de 36,354,393 de usuários simultâenos. Segundo o SteamDB, sem citar o Palworld como o jogo de maior sucesso da plataforma Steam desse ano. Helldivers 2 vem se destacando e se mantendo firme e forte.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDYvMTA1Mjc3LnBuZw==

Números impressionantes pelo repentido crescimento em questão de semanas, mas há muitos fatores em questão do crescimento surpreendente de usuários japoneses na plataforma da Valve.

Não só isso vindo do Japão, mas os recentes jogos produzidos por lá que conquistaram o mundo com historías e gameplays pra lá de divertidas, como Palworld, Tekken 8, Like a Dragon: Infinite Wealth, Persona 3 Reloaded, Street Fighter 6 e Granblue Fantasy: Relink. Em breve teremos o grandioso Dragon's Dogma 2 e mais pra frente jogos como Shin Megami Tensei V, Metal Gear Solid Delta, Lollipop Chainsaw RePOP, Vision of Mana e Elden Ring: Shadow of the Erdtree DLC., todos sendo lançados naturalmente no Steam.

Ansiosos para mais títulos? Então aguardaremos com bastante expectativas para os mais novos jogos a darem as caras pro PC!

Fonte: Steamdb
Dreadnaught
Dreadnaught #DreadnaughtBR

Um simples ser humano que adora jogos de forma geral, mas com um foco para jogos de computador, Steam é vida!

Moderador do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,