Franquia Katamari está comemorando 20 anos

Franquia Katamari está comemorando 20 anos

Bandai espera trazer novidades para os fãs futuramente.
#Games Publicado por Vinicius, em

Lançada originalmente em 18 de Março de 2004 para o PlayStation 2, a franquia Katamari Damacy está agora comemorando os seus 20 anos de aventuras únicas que entregou aos jogadores.

Para comemorar os 20 anos da franquia, a Bandai Namco promete trazer novidades, começando com a trilha sonora da série Katamari Damacy chegando ainda este mês aos principais serviços de streaming.

Além disso, a franquia recebeu uma conta oficial nas redes sociais, através da qual a empresa espera atualizar os jogadores a respeito das novidades que chegarão no futuro.

Leia Também:

  1. Especificações vazadas do PS5 Pro são reais, afirma IGN
  2. PS5 Pro | Surgem novas informações do PlayStation Spectral Super Resolution que visa alcançar 4K a 120 FPS e 8K a 60 FPS

M0wxSEU3cVlpcE0=

Em sua época, Katamari Damacy apresentou aos jogadores uma ideia totalmente nova e maluca, em um mundo onde rolar uma bola e ouvir músicas cativantes era um passatempo viciante.

No jogo, os jogadores controlam um adorável personagem conhecido como O Príncipe, o qual precisa ajudar o seu pai, o qual é o Rei de Todos os Cosmos, a criar novos planetas e estrelas. A mecânica resume-se a rolar uma bola por cima de objetos nos mais diversos cenários. Conforme os itens vão grudando, a esfera aumenta de tamanho, até virar um planeta.

Apesar da ideia totalmente estranha, essa franquia criada por Keita Takahashi acabou se tornando um clássico da Bandai Namco. A série conquistou muitos fãs e até hoje recebe novidades, como remasters dos títulos antigos.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,