Sony iniciou uma investigação interna sobre os vazamentos do PS5 Pro

Sony iniciou uma investigação interna sobre os vazamentos do PS5 Pro

Vazaram documentos sobre o console.
#Games Publicado por coca, em

Tudo indica que o PlayStation 5 Pro realmente existe e deve ser anunciado oficialmente a qualquer momento, até porque tem bastante conteúdo sobre o console vazando na internet.

Até o momento, a Sony não confirmou nada sobre a existência de uma edição aprimorada do PlayStation 5, mas com os vazamentos recentes, o console é real e agora a Sony decidiu investigar.

Leia Também:

  1. Dragon Ball: Sparking! Zero ganhará novo gameplay amanhã
  2. Lies of P alcançou a marca de 7 milhões de jogadores

De acordo com o jornalista e insider Tom Henderson, que foi um dos responsáveis por compartilhar as informações sobre o console, a Sony iniciou uma investigação interna sobre os documentos vazados que revelaram as informações do novo console.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83OC9ucGQtanVsaG8tZXVhLXBzNS1mb2ktby1jb25zb2xlLW1haXMtdmVuZGlkby1lbS1kb2xhcmVzLW11bHRpdmVyc3VzLWZvaS1vLWpvZ28tbWFpcy12ZW5kaWRvLTA3NzIyMy5qcGc=

"Como esperado, a Sony iniciou uma investigação interna sobre os documentos vazados sobre o Trinity (nome interno do PS5 Pro), já que vazaram durante um lançamento de terceiros", comenta Tom Henderson.

"Ainda não tenho certeza das implicações, pois não creio que possam identificar um único indivíduo, mas a Sony poderia reduzir sua lista de desenvolvedores de terceiros para novas tecnologias como resultado."

De acordo com o portal IGN, as especificações vazadas do PlayStation 5 Pro são reais e surgiram originalmente da Sony Interactive Entertainment’s Developer Network.

Os rumores afirmam que a Sony tem como objetivo lançar essa nova versão do PS5 ainda este ano, então vamos aguardar por mais detalhes.

Fonte: Twitter
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,