Todos os futuros novos personagens de Overwatch 2 serão gratuitos

Todos os futuros novos personagens de Overwatch 2 serão gratuitos

Até então, os novos personagens estavam "presos" no passe de batalha.
#Games Publicado por coca, em

Por muitos anos, Overwatch foi um jogo pago com o velho sistema de loot boxes, onde você poderia ganhar jogando, diversos visuais para os personagens e muito mais.

No entanto, com o lançamento de Overwatch 2, o jogo tornou-se gratuito e com sistema de compras dentro do jogo, abandonando as loot boxes. Além disso, os novos personagens infelizmente estavam presos ao passe de batalha.

Leia Também:

  1. Connie Booth, ex-chefe de produção da PlayStation, se junta a EA
  2. Nova atualização de Starfield contém um grande número de correções de bugs

Por exemplo, para liberar um novo herói que acabou de chegar ao jogo, existem duas maneiras - A primeira e mais rápida é comprar o passe de batalha, enquanto a segunda é mais longa, que é upar o passe gratuito até um nível "x" e assim desbloquear o personagem. Esse processo leva muitas e muitas horas.

A boa notícia é que com a chegada da 10ª temporada, a Blizzard está preparando grandes mudanças para o jogo, sendo a principal a opção de liberar os futuros novos personagens de forma gratuita já no lançamento deles, sem a necessidade de passe de batalha pago ou desafios.

SDk5OHdnU1FtM00=

De acordo com a Blizzard, o primeiro personagem que será liberado para todos é o "Venture". A respeito dos antigos personagens que foram lançados por meio do passe de batalha, todos eles agora serão gratuitos.

"Os jogadores de Overwatch 2 também terão acesso gratuito a todos os heróis anteriormente lançados do jogo, incluindo personagens como Mauga, Illari e Lifeweaver, quando a temporada 10 for lançada em abril."

"Novos jogadores ainda precisarão completar a experiência de usuário pela primeira vez para desbloquear heróis, uma vez que os heróis do elenco original de Overwatch tenham sido desbloqueados, todos os heróis de Overwatch 2 também ficarão disponíveis."

Além disso, a Blizzard confirmou que na 10ª temporada, será possível comprar as "Mythic skins" lançados anteriormente através do passe de batalha pago. Os preços são desconhecidos.

Overwatch 2 já está disponível gratuitamente em todas as plataformas.

Fonte: Polygon
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,