Rumor | GTA VI será lançado em fevereiro de 2025

Rumor | GTA VI será lançado em fevereiro de 2025

Usuário que acertou detalhes sobre o trailer antecipadamente comenta sobre data de lançamento.
#Games Publicado por Vinicius, em

GTA VI é sem dúvidas o jogo mais aguardado no momento, devendo ser outro momento histórico na indústria. O jogo até o momento está programado para chegar em 2025, e embora não tenha uma data de lançamento exata, pode chegar já no começo do ano.

O usuário JarlOfRivia, o qual vazou todos os detalhes do trailer de GTA VI com precisão, informou que o jogo está atualmente programado para ser lançado durante o primeiro trimestre de 2025, ou seja, entre janeiro e março.

Enquanto isso, o leaker Nuro, o qual acertou anteriormente a data de estreia do trailer de GTA VI, afirma que a data de lançamento exata do jogo está marcada para 18 de Fevereiro de 2025.

Leia Também:

  1. Vídeo mostra o encontro dos personagens principais em novo trecho da série Fallout
  2. Trilha sonora de Final Fantasy VII Rebirth será lançada em 10 de abril

Ambas as informações batem com o que o jornalista Jason Schreier do portal Bloomberg afirmou anteriormente, de que a Rockstar estaria planejando lançar o jogo no começo de 2025.

Um lançamento no início do ano certamente seria uma grata surpresa. No entanto, muitos jogadores já vem comentando a possibilidade de o título ser adiado. Considerando o tamanho do projeto, certamente não estaria fora de questão.

GTA VI até o momento está programado para chegar em 2025 ao PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

Fonte: Metro
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,