A Ascensão do Ronin conta com várias mecânicas que respeitam o tempo do jogador

A Ascensão do Ronin conta com várias mecânicas que respeitam o tempo do jogador

Team Ninja incluiu funções para ajudar o jogador a poupar tempo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Faltam apenas 3 dias para o lançamento de A Ascensão do Ronin, o mais novo título da Team Ninja. Essa será a primeira aposta do estúdio em um mundo aberto e se esforçaram para não torná-lo cansativo para os jogadores.

Para tornar a experiência mais agradável para os jogadores, a Team Ninja incluiu diversas mecânicas que buscam "respeitar o tempo dos jogadores". São funções que buscam contornar alguns dos problemas vistos no gênero de mundo aberto.

Leia Também:

  1. Connie Booth, ex-chefe de produção da PlayStation, se junta a EA
  2. Nova atualização de Starfield contém um grande número de correções de bugs

Confira algumas dessas mecânicas:

  1. Eliminação automática de loot
  2. Montar automaticamente em seu cavalo
  3. Cavalos autoguiados pelas estradas
  4. Corrida infinita fora do combate
  5. Muitas viagens rápidas
  6. Não é preciso ver a mesma cena duas vezes
  7. Modo foto com salto de frame

Entre as principais novidades está a opção de escolher o nível mínimo de equipamento que você deseja, o que significa que qualquer loot com raridade menor que isso será automaticamente vendido ou desmanchado para que o jogador não precise gastar muito tempo limpando o inventário.

Outra função para poupar tempo é ao chamar o cavalo, o personagem automaticamente monta nele, não precisando de uma ação do jogador para isso acontecer. Além disso, quando está montado no cavalo, é possível marcar qualquer local do mapa que o animal escolherá sozinho o melhor percurso até lá.

Enquanto durante o combate as ações gastam estamina, durante a exploração os jogadores poderão correr infinitamente, não atrapalhando as longas caminhadas. E para quem não quiser ficar andando pelo mapa, o jogo ainda contará com muitos pontos de viagem rápida.

Outras opções incluem a possibilidade de pular cutscenes para não precisar revê-las caso morra e um modo foto com frame-skip, o que significa que se abrir o modo na hora errada, poderá avançar frame por frame até chegar na imagem que deseja.

A Ascensão do Ronin será lançado em 22 de Março de 2024 para PS5.

Fonte: Gamefile
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,