Grand Theft Auto VI possivelmente será adiado e chegará apenas em 2026

Grand Theft Auto VI possivelmente será adiado e chegará apenas em 2026

A produção do jogo está atrasada.
#Games Publicado por coca, em

A própria Rockstar Games confirmou por meio do primeiro trailer para Grand Theft Auto VI, que o aguardado jogo de mundo aberto está marcado para ser lançado oficialmente em algum momento de 2025.

No entanto, de acordo com novas informações compartilhadas pelo portal Kotaku, que entrou em contato com fontes confiáveis, Grand Theft Auto VI possivelmente será adiado e chegará apenas em 2026.

Leia Também:

  1. Cyberpunk 2077 em acesso antecipado não teria o mesmo impacto positivo para a CD Projekt Red como teve para a Larian com Baldurs Gate III
  2. Vaza possível janela de lançamento para Silent Hill 2 Remake

UWRCWlkyZmtVLTA=

"No momento, foi dito que a Rockstar ainda está "mirando" para o lançamento do GTA 6 na primavera (dos EUA) de 2025. Embora um lançamento no início de 2025 seja o objetivo, fontes dizem que não estão certas se isso acontecerá e um lançamento no outono (dos EUA) de 2025 parece mais plausível e viável. Enquanto isso, adiar o jogo para 2026 está sendo considerado como uma espécie de "plano de contingência" ou opção "emergencial" se necessário.

A meta da Rockstar Games é lançar Grand Theft Auto VI em algum momento de 2025, mas segundo relatos de fontes, a produção do jogo está atrasada. Além disso, os funcionários da Rockstar podem estar frustrados por terem que trabalhar no escritório.

A Rockstar Games exige que todos os funcionários retornem aos escritório, pois acredita que isso seria uma segurança extra e uma forma de evitar "vazamentos", que já se tornaram bastante padrões nos últimos anos.

Mesmo que Grand Theft Auto VI seja adiado, a Rockstar Games só deve revelar publicamente no próximo trailer do jogo, que pode ser publicado a qualquer momento.

Fonte: Kotaku
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,