Soulframe, novo jogo dos criadores de Warframe, ganha trailer mostrando seu combate

Soulframe, novo jogo dos criadores de Warframe, ganha trailer mostrando seu combate

Confira mais deste RPG de fantasia do estúdio!
#Games Publicado por Vinicius, em

Em comemoração aos 11 anos de Warframe, a Digital Extremes realizou uma live especial diretamente da PAX East, onde não só trouxe novidades para este seu shooter de ficção científica, como também para o seu mais novo lançamento: Soulframe.

Soulframe irá abandonar a temática sci-fi de Warframe e trará dessa vez um mundo de fantasia. O título agora recebeu um trailer inédito, mostrando muito mais do seu combate corpo a corpo, contando com movimentos rápidos e diversas habilidades mágicas.

Leia Também:

  1. Cyberpunk 2077 em acesso antecipado não teria o mesmo impacto positivo para a CD Projekt Red como teve para a Larian com Baldurs Gate III
  2. Vaza possível janela de lançamento para Silent Hill 2 Remake

Confira o trailer abaixo:

SVdobC1PcFNTOFE=

A última grande atualização que demos publicamente o Soulframe foi na TennoCon do ano passado, então é ótimo compartilhar a nova gameplay com os jogadores na PAX. Temos realizado testes fechados extremamente importantes com nossa comunidade nos bastidores e nossos aprendizados continuam a influenciar nosso desenvolvimento geral. O público pode esperar por mais oportunidades de jogar o jogo por conta própria, esperançosamente ainda este ano…

Soulframe será um título cooperativo PvE, similar a Warframe. No entanto, Soulframe terá como base de seu gameplay um foco no combate corpo a corpo. Os desenvolvedores afirmam que enquanto Warframe é uma pegada única dentro do gênero sci-fi, Soulframe fará o mesmo com a fantasia, trazendo também elementos diferenciados no seu gameplay.

Soulframe será um jogo free-to-play de mundo aberto e ainda não possui uma data de lançamento.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,