Deathsprint 66 é anunciado, um jogo de corrida a pé

Deathsprint 66 é anunciado, um jogo de corrida a pé

Participe de corridas com até 8 jogadores em pistas cheias de armadilhas.
#Games Publicado por Vinicius, em

Durante a Future Games Show 2024, a Sumo Digital anunciou Deathsprint 66, um jogo que busca trazer a adrenalina dos gameshows para os vídeo-games, com partidas cheias de emoção.

Deathsprint 66 será um jogo futurista de corrida a pé, onde até oito jogadores irão disputar para decidir quem é o melhor. O jogo está programado para chegar ainda este ano para PC via Steam.

Leia Também:

  1. Novo vídeo de gameplay destaca o modo cooperativo de Rise of the Ronin
  2. Veja as notas que Princess Peach: Showtime! recebeu

Confira o trailer de anúncio:

RE1CXzFTUFdUVVU=

No ano de 2066, a Bachman Media Network está mais uma vez preparada para dominar o mundo do entretenimento brutal com a última série de seu programa principal. Deathsprint 66 coloca os desafiantes no papel de um Clone Jockey com um suprimento infinito de clones à sua disposição para competir.

Participe de emocionantes corridas PvP para 8 jogadores em pistas de obstáculos extremos que ultrapassam os limites do entretenimento. Corra, pule e deslize por uma série de trilhas mortais, encadeando manobras para entrar em um estado de fluxo e ganhar HYPE.

HYPE traz uma série de habilidades emocionantes e mortais. Uma habilidade bem utilizada pode ser a diferença entre vencer e perder, tornando essas decisões estratégicas de fração de segundo vitais para sua corrida.

Deathsprint 66 será lançado em 2024 para PC.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,