Veja as notas que Princess Peach: Showtime! recebeu

Veja as notas que Princess Peach: Showtime! recebeu

O mais novo jogo da Peach, e localizado em português do Brasil!
#Games Publicado por coca, em

Três grandes jogos estão marcados para serem lançados no mesmo dia e enquanto Dragon's Dogma 2 e Rise of the Ronin já foram avaliados pela mídia especializada, agora chegou a vez de Princess Peach: Showtime.

Princess Peach: Showtime! chegou ao Metacritic com quase a mesma nota de Rise of the Ronin. Atualmente o novo jogo da Nintendo está disponível com 75 de Metascore baseado em 34 análises positivas, 21 neutras e 0 negativas.

Leia Também:

  1. Star Wars: Acolyte quebra recordes de visualizações e ao mesmo tempo é detonado com dislikes
  2. Confira as notas de Rise of the Ronin

Além do Meta, temos também o portal OpenCritic que agrega as notas da mídia e aqui o resultado é semelhante, com 77 de Top Critic Average e 60% de Critics Recommend, baseados em 20 análises.

cnA0Q0dNYktRd1U=

Veja as notas:

  1. 100 - VG247
  2. 90 - Screen Rant
  3. 90 - TierraGamer
  4. 85 - CGMagazine
  5. 85 - XGN
  6. 85 - Everyeye.it
  7. 85 - WellPlayed
  8. 85 - Wccftech
  9. 80 - Areajugones
  10. 80 - Checkpoint Gaming
  11. 80 - Destructoid
  12. 80 - GamesHub
  13. 80 - God is a Geek
  14. 80 - Nintenderos
  15. 80 - VGC
  16. 80 - Vooks
  17. 80 - Nintendo Life
  18. 80 - Eurogamer
  19. 80 - Hobby Consolas
  20. 80 - SpazioGames
  21. 80 - GAMINGbible
  22. 80 - Jeuxvideo.com
  23. 80 - Daily Star
  24. 80 - Nintendo Insider
  25. 80 - Gfinity
  26. 80 - My Nintendo News
  27. 78 - GamePro Germany
  28. 76 - The Games Machine
  29. 75 - Press Start Australia
  30. 75 - Nintenduo
  31. 75 - Meristation
  32. 75 - Washington Post
  33. 74 - GAMES.CH
  34. 72 - COGconnected
  35. 70 - Comicbook.com
  36. 70 - Gamereactor UK
  37. 70 - Inverse
  38. 70 - IGN Adria
  39. 70 - IGN Benelux
  40. 70 - PlaySense
  41. 70 - IGN
  42. 70 - GameSpot
  43. 70 - GamesRadar+
  44. 60 - Digital Trends
  45. 60 - NME
  46. 60 - Stevivor
  47. 60 - TheGamer
  48. 50 - Metro GameCentral
VG247: "A estreia de Peach no palco é repleta de capricho e muitos momentos de pura alegria, assim como Super Mario Wonder de 2023, mas a diferença é que este é o jogo da Peach – e somente dela. Apesar do Sour Bunch tentar manchar a reputação do Teatro Sparkle, a Princesa Peach está aqui - como Cowgirl, Ninja, Detetive e assim por diante - para acabar com isso. E ela oferece uma performance maravilhosa, rejogável e empoderadora enquanto faz isso."
Screen Rant: "No geral, Princess Peach: Showtime! é um jogo extremamente divertido, oferece uma quantidade significativa de conteúdo e pode ser apreciado por qualquer pessoa."
TierraGamer: "Princess Peach: Showtime! pode até ter uma aparência simples, mas compensa com alta rejogabilidade e fases bem desafiadoras. A mecânica de usar trajes deixa a experiência bem versátil. Os cenários, batalhas contra chefes e o desenvolvimento da aventura estão muito bem executados. É um jogo sem frescura, provando que nem sempre é preciso muito para se divertir bastante."
XGN: "Apesar de Princess Peach: Showtime! não ser tão desafiador e ser um pouco curto, o jogo ainda oferece horas de diversão. A variedade de trajes garante que você não fique entediado e mal possa esperar pela próxima fase de cada um deles. Além disso, mostra que a ideia da Peach como donzela em perigo é coisa do passado. Ela não precisa de ninguém para salvá-la. Na verdade, ela é a heroína que salva os outros, seja decorando bolos ou lutando como espadachim ou mestre de Kung Fu."
IGN: "Princess Peach: Showtime! se aproxima mais das aventuras alegres e simples de Kirby e Yoshi do que dos jogos de plataforma polidos de Mario ou das mansões mal-assombradas de Luigi. Há diversão para se encontrar no Teatro Sparkle, já que essas interpretações deliciosamente simplificadas de alguns dos gêneros mais populares dos games são divertidas de se detonar, e a estética caprichosa de peça teatral dá ao jogo da Peach uma identidade própria. Também estou empolgado que a Nintendo finalmente esteja dando a Peach outra chance em uma aventura solo após quase duas décadas, e espero que este seja o início de uma série spin-off contínua dentro do universo Mario. Alguns problemas de desempenho perceptíveis e a falta frustrante de seleção de capítulos significam que não voltarei para um bis, e eu gostaria que houvesse algumas fases extras para alongar a campanha um pouco curta, mas a Nintendo e a Princesa Peach pelo menos sabem como fazer um bom show."
GameSpot: "Princess Peach Showtime é um jogo amigável e convidativo, feito para ser fácil de assimilar. Alguns gêneros se encaixam melhor nesse formato do que outros, mas nenhum deles é muito complicado ou desanimador, e a maior parte se resume ao gosto pessoal. Nenhuma dessas fases é elaborada o suficiente para sustentar um jogo próprio, mas funcionam como um convite para jogadores iniciantes explorarem vários tipos diferentes de jogos, com uma princesa encantadora (e aparentemente talentosa em várias áreas) oferecendo sua mão enluvada para recebê-los."
Metro GameCentral: "Infelizmente, Princess Peach: Showtime! é uma aventura frustrantemente rasa e sem foco, direcionada apenas para um público bem jovem - e mesmo essas crianças provavelmente se sentirão entediadas e menosprezadas no final."

Princess Peach: Showtime! está marcado para ser lançado oficialmente em 22 de março exclusivamente para o Nintendo Switch e chegará localizado em português do Brasil.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,