Confira as notas de Rise of the Ronin

Confira as notas de Rise of the Ronin

O jogo dividiu opiniões da mídia especializada.
#Games Publicado por coca, em

Rise of the Ronin, o mais novo jogo de ação da Team Ninja está marcado para ser lançado oficialmente em algumas horas e como padrão da indústria, o jogo foi avaliado pela mídia e temos aqui todos os detalhes.

No momento desta publicação, Rise of the Ronin está disponível no Metacritic com 75 de Metascore baseado em 31 análises positivas, 21 neutras e 0 negativas. O jogo dividiu opiniões.

Leia Também:

  1. Final Fantasy VII Rebirth ganha atualização que melhora a taxa de quadros e a qualidade gráfica
  2. Shin Megami Tensei V: Vengeance tem lançamento adiantado

Temos também o OpenCritic, o qual Rise of the Ronin ostenta 76 de Top Critic Average e 62% Critics Recommend baseado em 28 críticas por parte da mídia especializada.

MzRGTVNnZHp6dkk=

Confira as notas:

  1. 95 - PlayStation Universe
  2. 91 - Player 2
  3. 90 - CGMagazine
  4. 90 - PlaySense
  5. 90 - Screen Rant
  6. 90 - Shacknews
  7. 90 - Twinfinite
  8. 88 - MeuPlayStation
  9. 88 - XGN
  10. 87 - Hobby Consolas
  11. 85 - GAMES.CH
  12. 85 - PSX Brasil
  13. 81 - GamePro Germany
  14. 80 - Checkpoint Gaming
  15. 80 - Gamereactor UK
  16. 80 - GamersRD
  17. 80 - GamesHub
  18. 80 - Hardcore Gamer
  19. 80 - GGRecon
  20. 80 - God is a Geek
  21. 80 - IGN France
  22. 80 - Noisy Pixel
  23. 80 - SECTOR.sk
  24. 80 - TrueGaming
  25. 80 - Eurogamer
  26. 80 - Dexerto
  27. 75 - Carole Quintaine
  28. 75 - Dot Esports
  29. 73 - Meristation
  30. 70 - Digital Trends
  31. 70 - Gamereactor Norway
  32. 70 - IGN Adria
  33. 70 - IGN Benelux
  34. 70 - New Game Network
  35. 70 - Press Start Australia
  36. 70 - IGN
  37. 70 - GameSpot
  38. 70 - GamesRadar+
  39. 65 - CD-Action
  40. 60 - Comicbook.com
  41. 60 - Gamer.no
  42. 60 - Push Square
  43. 60 - VGC
  44. 60 - WellPlayed
  45. 60 - GamingBolt
  46. 60 - VG247
  47. 50 - Variety
PlayStation Universe: "Um ás de todos os ofícios e mestre de alguns, embora "Rise of the Ronin" pareça um caldeirão de influências de outros jogos, é também uma grande surpresa do ano para mim até agora, pois mostra claramente que a Team Ninja tem um domínio confiante de um design de mundo aberto cativante de uma forma que muitos de seus colegas de gênero não têm. Embora a apresentação visual possa ser comparativamente um pouco áspera nas bordas, "Rise of the Ronin" é, no entanto, simultaneamente o jogo mais acessível e ambicioso que a Team Ninja já fez até o momento e um que tanto os fanáticos por RPGs de ação hardcore quanto os aficionados por aventuras em mundo aberto certamente abraçarão."
Player 2: "Rise of the Ronin" nem sempre é excelente, mas quando está funcionando, ele realmente funciona. O sistema de combate é denso e gratificante, as missões são emocionantes e, apesar de alguns tropeços no mundo aberto e com NPCs, esta ainda é uma experiência sólida que se sente muito boa."
CGMagazine: "Rise of the Ronin foi o RPG de mundo aberto de samurais/ronin quase perfeito que eu queria, e oferece aos jogadores muitas opções em seu estilo de jogo."
Twinfinite: "Rise of the Ronin não é apenas um excelente jogo do estilo Souls, mas também representa um possível ponto de virada por ser o primeiro grande lançamento no gênero a oferecer opções de dificuldade. Mesmo sem isso, ainda é um jogo divertido ao qual qualquer um pode se envolver e apreciar, já que o combate vale a pena dominar, pois nada supera a sensação de um Counterspark perfeitamente cronometrado. Além disso, é uma excelente maneira de aprender sobre um momento importante da história japonesa, caso você ainda não o conheça."
IGN: "Rise of the Ronin une um cenário histórico interessante, a maestria da Team Ninja em combates desafiadores, mas justos, e um design inteligente de RPG para criar um jogo imediatamente cativante, e ainda mais divertido com amigos. Está repleto de pequenos detalhes legais, seja lançando algo em um inimigo com a corda de escalada ou saltando de seu planador para seu cavalo. Infelizmente, também é um jogo cheio de excesso de informações no mapa, sistemas inchados e uma quantidade verdadeiramente absurda de itens inúteis, e o tempo que passei limpando tudo o que não me trazia alegria e lidando com todos esses sistemas não essenciais me fez desejar um jogo mais enxuto, focado e direto. Rise of the Ronin é excelente quando tem coragem de ser ele mesmo e se concentrar em seus combates desafiadores e gratificantes; no entanto, muitas vezes, parece preso na indecisão, dividido entre o que deseja ser e o que sente que é esperado que seja, e nem mesmo o melhor samurai pode superar isso."
GameSpot: "Não está isento de algumas falhas, mas terminei Rise of the Ronin com muito ainda por fazer, e mesmo após 50 horas, quero voltar para ver o que perdi e tentar mudar a história. As partes do jogo que funcionam mais do que equilibram seus elementos mais fracos. E embora tenha levado um tempo para encontrar o ritmo do combate em Rise of the Ronin, sua velocidade, complexidade e intensidade proporcionam algumas lutas fenomenais que sempre são ótimas de vencer. Rise of the Ronin é um jogo que pode demorar um pouco para ficar bom, mas o compromisso vale a pena."
Push Square: "Rise of the Ronin não é um jogo ruim; é algo debativelmente pior: completamente esquecível. Com um design de mundo aberto datado e uma narrativa monótona, o excelente combate de um título da Team Ninja é deixado para tentar juntar os pedaços. Ele consegue colocar o título em uma forma aceitável e, com seu sistema de Vínculos e choque cultural, consegue formar uma experiência que alguém poderia desfrutar. Onde ele desmorona é o fato de que o mundo aberto está tão intrinsecamente ligado a todos esses recursos e mecânicas que é impossível encontrar prazer neles por um período de tempo respeitável. Rise of the Ronin é projetado para atrair um público mais amplo do que os títulos anteriores da Team Ninja; o que eles encontram pode desanimá-los para sempre."
Variety: "Rise of the Ronin é um jogo muito melhor na teoria do que na prática, ficando aquém com gráficos desatualizados, combate desgastado e personagens dolorosamente genéricos."

Rise of the Ronin será lançado em 22 de março para PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,