Shin Megami Tensei V: Vengeance tem lançamento adiantado

Shin Megami Tensei V: Vengeance tem lançamento adiantado

Jogo chegará antes do planejado.
#Games Publicado por Vinicius, em

Shin Megami Tensei V: Vengeanc é uma nova versão desse título originalmente lançado para o Nintendo Switch. Trazendo diversos conteúdos inéditos e também chegando a novas plataformas, agora a Atlus acaba de trazer uma ótima novidade para o jogo.

Anteriormente planejado para 21 de Junho, a Atlus revelou que o jogo teve seu lançamento adiantado em exatamente uma semana, com Shin Megami Tensei V: Vengeance estando agora programado para 14 de Junho de 2024.

14 de junho de 2024 ✅

Shin Megami Tensei V: Vengeance chega uma semana antes! Aproveite seu poder e dite o destino de toda a existência.

Essa versão trará muitas novidades, incluindo uma nova campanha com uma história sobre vingança, totalizando até 80 horas de conteúdos totalmente inéditos. Além disso, o jogo agora contará com legendas em português.

Leia Também:

  1. Marvel 1943: Rise of Hydra ganha novo trailer e chega em 2025
  2. AMD FSR 3.1 é anunciado com muitas melhorias

V2V3WUQ5Q28zd1U=

Retorne a Tokyo pós-apocalíptico com uma história totalmente nova apresentando novos locais, demônios e escolhas para fazer em Shin Megami Tensei V: Vengeance. No jogo, as ambições de Deus e dos humanos colidem em meio ao horror de um mundo moribundo. Nem humano nem demônio, o recém-forjado Nahobino e seus amigos devem decidir o que vale a pena salvar... e estar preparados para sacrificar tudo em seu nome.

Shin Megami Tensei V: Vengeance chegará em 14 de Junho de 2024 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series S|X.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,