Banishers não conta com NG+ pois estúdio acredita que não traria muitos benefícios para o jogo

Banishers não conta com NG+ pois estúdio acredita que não traria muitos benefícios para o jogo

Estúdio afirma que é possível liberar tudo em uma única jogada.
#Games Publicado por Vinicius, em

Banishers: Ghosts of New Eden é o mais novo jogo da DON'T NOD e acabou tendo uma recepção muito positiva com os jogadores, trazendo um bom combate e uma narrativa forte. No entanto, alguns sentiram falta de um modo New Game+ para o jogo.

Infelizmente, o estúdio afirmou que dificilmente lançará um NG+ para Banishers. Sendo um estúdio menor com orçamento limitado, eles precisam focar seus recursos onde será melhor aproveitado, e para os desenvolvedores, esse é um jogo que não se beneficiaria tanto do modo, já que permite aos jogadores terem acesso a tudo na primeira jogada.

Leia Também:

  1. Marvel 1943: Rise of Hydra ganha novo trailer e chega em 2025
  2. Horizon Forbidden West: Confira uma comparação entre PC e PS5
O NG+ pode fazer sentido se os jogadores não conseguirem obter todas as recompensas em uma única jogada ou se a build do personagem for limitada. No entanto, optamos por permitir que os jogadores recebam todas as recompensas em uma única jogada e resetem seus personagens à vontade. Com investimento suficiente, Banishers permite que você experimente todas as possibilidades de jogo relacionadas à eficiência do combate sem ter que iniciar uma nova partida.

É por isso que optamos por concentrar nossos recursos e atenção na primeira partida do jogo; achamos que os benefícios de um NG+ para Banishers são pequenos. O jogo ainda tem um bom valor de replay se você quiser explorar outras opções e finais narrativos.

Apesar de ser verdade que o jogo permite que você reinicie a árvore de habilidade a qualquer momento, muitos jogadores certamente gostariam de poder passar novamente pela campanha para ver outro final já com todas as armas e habilidades liberadas.

Banishers: Ghosts of New Eden está disponível para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

Fonte: Mp1st
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,