Marvel 1943: Rise of Hydra ganha novo trailer e chega em 2025

Marvel 1943: Rise of Hydra ganha novo trailer e chega em 2025

Ambientado na 2ª Guerra Mundial, jogo irá unir o Capitão América e o Pantera Negra.
#Games Publicado por Vinicius, em

Marvel 1943: Rise of Hydra é oficialmente o mais novo jogo baseado nos quadrinhos da Marvel. Liderado por Amy Hennig, antiga escritora de Uncharted e Legacy of Kain, o título será ambientado durante a Segunda Guerra Mundial, focando no Capitão América e Pantera Negra.

Durante a GDC 2024, para mostrar o poder da Unreal Engine, tivemos um novo trailer do jogo, mostrando mais da sua história e personagens, incluindo os protagonistas desse novo jogo.

Leia Também:

  1. Azur Promilia é anunciado, novo RPG para PC e PS5
  2. Vídeo compara os gráficos e desempenho de Dragons Dogma 2 no PC, PS5 e Xbox Series S|X

Confira o trailer de história abaixo:

TGIyd3dFeDZEVnc=

Confira a sinopse oficial:

No caos da guerra, os mundos colidem. O Capitão América e Azzuri, o Pantera Negra da década de 1940, devem superar as suas diferenças e formar uma aliança difícil para enfrentar o seu inimigo comum. Lutando ao lado de Gabriel Jones do Comando Selvagem e de Nanali, uma espiã wakandense infiltrado na Paris ocupada, eles devem unir forças para impedir uma conspiração sinistra que ameaça transformar a destruição da Segunda Guerra Mundial na ascensão definitiva da Hydra.

Nesse jogo, os jogadores assumirão o papel de quatro personagens: um jovem Steve Rogers, também conhecido como Capitão América; Azzuri, avô de T’Challa e Pantera Negra da Segunda Guerra Mundial; Gabriel Jones, soldado dos Estados Unidos e membro do Comando Selvagem; e Nanali, uma espiã de Wakanda.

A Skydance New Media está realizando uma colaboração com a Epic Games para extrair o máximo da Unreal Engine, apresentando visuais de ponta em Marvel 1943: Rise of Hydra, contando inclusive com as novas tecnologias da Unreal Engine 5.4.

De acordo com o estúdio, Marvel 1943: Rise of Hydra trará um gameplay empolgante inspirado pelos quadrinhos, filmes e séries da Marvel. Os jogadores poderão esperar uma aventura pelo globo, cheia de ação.

Marvel 1943: Rise of Hydra está programado para ser lançado em 2025. As plataformas ainda não foram anunciadas.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,