Dreams terá curadoria de conteúdo encerrada mês que vem

Dreams terá curadoria de conteúdo encerrada mês que vem

No entanto, estúdio afirma que não há planos para desativar os servidores.
#Games Publicado por Vinicius, em

Dreams, o criativo título da Media Molecule, chega infelizmente cada vez mais próximo do seu fim. O estúdio anunciou agora nas redes sociais que espera encerrar a curadoria de conteúdos da comunidade do jogo no mês que vem.

O estúdio afirma ter sido recentemente impactado de forma negativa, possivelmente devido às demissões que foram realizadas, e por causa disso não poderá cumprir todos os objetivos anteriormente prometidos.

Os serviços DreamSurfing e DreamShaping serão impactados, com o suporte sendo encerrado em abril. Ao invés de contar com uma curadoria dos desenvolvedores, apresentando os níveis que eles recomendam, agora será feito automaticamente através do uso de tags, com o jogo se tornando uma "plataforma autossustentável".

Leia Também:

  1. Azur Promilia é anunciado, novo RPG para PC e PS5
  2. Vídeo compara os gráficos e desempenho de Dragons Dogma 2 no PC, PS5 e Xbox Series S|X
Este foi um momento incrivelmente difícil para o estúdio como um todo e significou muito ver o apoio das pessoas em nossos canais sociais. Embora o impacto para nossa equipe signifique que não seremos capazes de cumprir todas as promessas feitas, continuaremos nossas transmissões e apoiaremos a Comunidade Dreams por meio de canais sociais.

No próximo mês, o suporte de curadoria para Dreams chegará ao fim. No entanto, lançaremos alterações no DreamSurfing e no DreamShaping que continuarão a filtrar novas criações para jogadores regulares, enquanto os criadores alcançam seu público merecido.

Apesar dessa mudança, o estúdio tranquiliza os fãs, afirmando que não há planos de desativar os servidores do jogo e que as milhões de criações continuarão disponíveis para serem aproveitadas.

Queremos assegurar-lhe hoje que atualmente não há planos para deixar Dreams offline, restringindo o acesso a milhares e milhares de criações incríveis trazidas à vida por todos os nossos fabulosos criadores. Obrigado por sempre ser uma comunidade gentil, atenciosa e solidária.

Embora o suporte a Dreams esteja chegando ao fim, a Media Molecule afirma que continua trabalhando em seu novo jogo, o qual afirma ser um projeto emocionante.

Fonte: Twitter
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,