Dreams terá curadoria de conteúdo encerrada mês que vem
Dreams, o criativo título da Media Molecule, chega infelizmente cada vez mais próximo do seu fim. O estúdio anunciou agora nas redes sociais que espera encerrar a curadoria de conteúdos da comunidade do jogo no mês que vem.
O estúdio afirma ter sido recentemente impactado de forma negativa, possivelmente devido às demissões que foram realizadas, e por causa disso não poderá cumprir todos os objetivos anteriormente prometidos.
Os serviços DreamSurfing e DreamShaping serão impactados, com o suporte sendo encerrado em abril. Ao invés de contar com uma curadoria dos desenvolvedores, apresentando os níveis que eles recomendam, agora será feito automaticamente através do uso de tags, com o jogo se tornando uma "plataforma autossustentável".
Leia Também:
- Azur Promilia é anunciado, novo RPG para PC e PS5
- Vídeo compara os gráficos e desempenho de Dragons Dogma 2 no PC, PS5 e Xbox Series S|X
No próximo mês, o suporte de curadoria para Dreams chegará ao fim. No entanto, lançaremos alterações no DreamSurfing e no DreamShaping que continuarão a filtrar novas criações para jogadores regulares, enquanto os criadores alcançam seu público merecido.
Apesar dessa mudança, o estúdio tranquiliza os fãs, afirmando que não há planos de desativar os servidores do jogo e que as milhões de criações continuarão disponíveis para serem aproveitadas.
Embora o suporte a Dreams esteja chegando ao fim, a Media Molecule afirma que continua trabalhando em seu novo jogo, o qual afirma ser um projeto emocionante.