Azur Promilia é anunciado, novo RPG para PC e PS5

Azur Promilia é anunciado, novo RPG para PC e PS5

Jogo trará uma mistura de Genshin Impact com Pokémon.
#Games Publicado por Vinicius, em

Manjuu Network Technology, a empresa por trás da franquia Azur Lane, anunciou hoje seu mais novo jogo, Azur Promilia. O jogo será um RPG de mundo aberto que chegará ao PC, PlayStation 5 e dispositivos mobile.

Azur Promilia parece uma interessante mistura de Genshin Impact e Pokémon, apresentando um combate em tempo real com diversos personagens únicos e permitindo aos jogadores capturarem criaturas para lutarem ao seu lado durante os combates.

Leia Também:

  1. Será que deu bom? Confira as notas de Dragons Dogma 2
  2. Alone in the Dark já está disponível no PC, PlayStation e Xbox

Confira um gameplay abaixo:

SVhpRlp3X0RUMlk=

Confira o trailer oficial abaixo:

N2JIa0FGNmpjczA=

Azur Promilia é um RPG de mundo aberto que traz um foco em criaturas companheiras. Entre em um mundo de fantasia com várias civilizações, criaturas mágicas e contos incríveis para se envolverem.

O jogo contará com uma vasta seleção de criaturas que podem ser obtidas e equipadas em cada um dos personagens. Os monstrinhos podem ser usados durante o combate, para minerar itens no cenário e alguns até como montarias para voar pelo ambiente.

Azur Promilia será lançado para PC e PlayStation 5, além de receber versões mobile para Android e iOS. O jogo ainda não possui uma data de lançamento anunciada, mas os jogadores interessados podem já realizar o pré-registro através do site oficial para terem a chance de jogar.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,