Alone in the Dark já está disponível no PC, PlayStation e Xbox

Alone in the Dark já está disponível no PC, PlayStation e Xbox

Veja o trailer de lançamento.
#Games Publicado por coca, em

Os desenvolvedores do estúdio Pieces Interactive em parceria com a editora THQ Nordic tem o enorme prazer em revelar que Alone in the Dark já está disponível no PC via Steam, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

De acordo com os criadores, Alone in the Dark funciona como um tipo de reimaginação do jogo clássico, apresentando aos jogadores uma história com mudanças e muito mais.

Leia Também:

  1. Dragon Ball: Sparking! Zero ganha novo gameplay cheio de ação e detalhes adicionais
  2. Electronic Arts pode ter sugerido que Dead Space 2 Remake está em produção

Um dos destaques do novo Alone in the Dark é que ele conta um elenco de peso composto por Jodie Comer e David Harbor, que devem investigar uma propriedade que esconde muitos mistérios que nunca foram solucionados.

Trailer de lançamento:

Nmx5RGxZYmJxa1k=

Ontem o jogo foi avaliado pela mídia especializada, que infelizmente não gostou do título. Alone in the Dark está disponível no Metacritic com 63 de Metascore baseado em 20 análises positivas, 36 neutras e 9 negativas.

Em Alone in the Dark, o investigador particular Edward Carnby e sua cliente Emily Hartwood se veem em uma luta desesperada pela sobrevivência à medida que a realidade começa a desmoronar ao seu redor.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,