Alien: Romulus ganha primeiro teaser trailer assustador com o Xenomorfo

Alien: Romulus ganha primeiro teaser trailer assustador com o Xenomorfo

Novo filme com direção de Fede Alvarez.
#Entretenimento Publicado por coca, em

O canal oficial da 20th Century Studios no YouTube acabou de publicar o primeiro teaser trailer para o longa intitulado de "Alien: Romulus", dando uma amostra básica dos personagens principais e o próprio Xenomorfo.

Alien: Romulus é um novo filme de ficção científica/terror e suspense que promete levar a franquia Alien, incrivelmente bem-sucedida, de volta às suas raízes, com uma trama tensa, repleta de mistérios, com tudo acontecendo no espaço.

Leia Também:

  1. Azur Promilia é anunciado, novo RPG para PC e PS5
  2. Vídeo compara os gráficos e desempenho de Dragons Dogma 2 no PC, PS5 e Xbox Series S|X

Enquanto um grupo de jovens vasculham os escombros de uma estação espacial abandonada, eles se deparam com a forma de vida mais aterrorizante do universo, que são os Xenomorfos.

Confira o trailer:

R1ROTXQ4NEtUMGs=

Alien: Romulus é estrelado por Cailee Spaeny (“Priscilla”), David Jonsson (“Agatha Christie’s Murder is Easy”), Archie Renaux (“Shadow and Bone”), Isabela Merced (“The Last of Us”) e entre outros.

O longa tem direção de Fede Alvarez (“Evil Dead,” “Don’t Breathe”), que dirige a partir de um roteiro que ele escreveu em colaboração com Rodo Sayagues (“Don’t Breathe 2”), baseado em personagens criados por Dan O’Bannon e Ronald Shusett.

Alien: Romulus é produzido por Ridley Scott, que dirigiu o Alien original e produziu e dirigiu os filmes da série Prometheus e Alien: Covenant.

O filme está marcado para estrear em 16 de agosto nos cinemas americanos. A data no Brasil é desconhecida.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,