Estúdio de Weird West apresenta seu mais novo jogo

Estúdio de Weird West apresenta seu mais novo jogo

Jogo será um RPG retrô de ficção científica em primeira pessoa.
#Games Publicado por Vinicius, em

A WolfEye Studios é um estúdio fundado por Raphael Colantonio, o qual também fundou no passado a Arkane Studios. O primeiro jogo do estúdio foi o bem recebido Weird West, um RPG único ambientado no faroeste.

Agora o estúdio já está trabalhando em seu próximo projeto. Conforme postado por Raphael Colantonio nas redes sociais, ele esteve recentemente na GDC 2024, onde apresentou a ideia do seu novo título para as editoras.

Leia Também:

  1. Marvel 1943: Rise of Hydra ganha novo trailer e chega em 2025
  2. Dreams terá curadoria de conteúdo encerrada mês que vem

Infelizmente ele não deu nenhuma dica do que se trata o projeto, mas a imagem de um quadro no estúdio nos dá uma ideia do que esperar desse novo projeto. Na foto, é possível ver escrito as frases "RPG sci-fi retrô" e "primeira pessoa".

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDYvMTA1NDE4LmpwZw==

Parece que após explorar o passado com uma ambientação faroeste em Weird West, a WolfEye Studios agora está se preparando para ir para o futuro com um jogo de ficção científica, além de mudar para uma câmera em primeira pessoa.

Em uma das fotos, também é possível ver nos monitores uma arte que parece ser deste novo jogo. Não é possível ver muito, mas parece mostrar uma enorme construção mecânica no deserto cercada por robôs voadores.

Confira a arte abaixo:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDYvMTA1NDE3LnBuZw==

Graças a uma parceria com a Galaxy Interactive, o estúdio afirmou no passado que poderá se manter independente, ao mesmo tempo que entrega um projeto ainda "mais ambicioso".

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,