Chrono Odyssey ganha trailer mostrando belos visuais e promete novo padrão para os MMORPG

Chrono Odyssey ganha trailer mostrando belos visuais e promete novo padrão para os MMORPG

Novo MMORPG para PC e consoles está sendo desenvolvido na Unreal Engine 5.
#Games Publicado por Vinicius, em

Chrono Odyssey é um novo MMORPG Sul Coreano que está sendo desenvolvido na Unreal Engine 5 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S, o qual promete ser o título mais tecnologicamente avançado do gênero.

Durante a apresentação da Epic Games na GDC 2024, tivemos um novo trailer deste ambicioso MMORPG. O vídeo apresenta alguns dos cenários e criaturas que os jogadores encontrarão durante suas jornadas, tudo com um visual incrivelmente belo.

Leia Também:

  1. Marvel 1943: Rise of Hydra ganha novo trailer e chega em 2025
  2. Dreams terá curadoria de conteúdo encerrada mês que vem

Confira o trailer abaixo:

dUEzZERDNGQ3Ymc=

O jogo impressiona pelos seus vastos mapas muito bem detalhados com inimigos gigantes e até mesmo uma quantidade enorme de criaturas ao mesmo tempo no cenário, tudo movido graças ao poder da Unreal Engine 5.

De acordo com a desenvolvedora, o objetivo com Chrono Odyssey é trazer um "novo padrão para o gênero MMRPG buy-to-play", com visuais de ponta e um sistema de combate com magia e armas corpo a corpo extremamente rico.

Confira o gameplay do jogo:

dVNQVUhKcU5ycVk=

Em Chrono Odyssey os jogadores irão explorar Setera, uma terra cheia de regiões desconhecidas, com recompensas e riquezas ainda a serem encontradas. Deixe sua coragem levá-lo a novas regiões enquanto enfrenta inimigos formidáveis.

Com seu controle recém-adquirido sobre o espaço-tempo, os jogadores poderão manipular o espaço tempo à sua vontade, tanto para alterar o próprio combate quanto o ambiente ao seu redor.

Chrono Odyssey será lançado para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,