Para melhorar o desempenho, os jogadores estão planejando eliminar os NPCs em Dragons Dogma 2

Para melhorar o desempenho, os jogadores estão planejando eliminar os NPCs em Dragon's Dogma 2

Será que vai funcionar?
#Games Publicado por coca, em

Ontem saíram os primeiros testes de desempenho para Dragon's Dogma 2 em todas as plataformas e como já era esperado, infelizmente o RPG apresenta sérios problemas de desempenho.

De acordo com a Capcom que respondeu uma questão da IGN sobre o desempenho problemático, foi explicado que uma das razões para isso ocorrer é o surgimento simultâneo de vários personagens (NPCs), resultando em um grande uso da CPU.

Leia Também:

  1. PlayStation celebra 10 anos de inFAMOUS Second Son
  2. Larian afirma que não fará um Baldurs Gate 4

Com isso em mente, por meio do Reddit, muitos jogadores estão planejando, literalmente, eliminar boa parte dos NPCs em Dragon's Dogma 2, deixando vivo apenas os mais importantes, como mercadores ou que fazem parte de missões.

RlNqT3RwM1FiaVE=

Lembrando que ao matar um NPC em Dragon's Dogma 2, ele não retorna sozinho e caso você deseje trazê-lo de volta, deve ir até o necrotério. No entanto, se passar muitos dias, não será mais possível e o NPC morrerá definitivamente.

Como o jogo ainda não foi lançado, ainda não sabemos se ao eliminar os NPCs do jogo, realmente resultará em um aumento de desempenho, dando uma folga para a CPU.

É bem provável que vamos ter um resultado dessa matança amanhã, quando o jogo estiver disponível no PC, PS5 e Xbox Series S|X.

Fonte: Gamesradar
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,