Pipistrello and the Cursed Yoyo é o novo jogo dos criadores de Dodgeball Academia

Pipistrello and the Cursed Yoyo é o novo jogo dos criadores de Dodgeball Academia

Estúdio afirma que pretende criar o gênero "Yoyovania".
#Games Publicado por Vinicius, em

A Pocket Trap, estúdio conhecido pelo titulo Dodgeball Academia, acaba de revelar o seu mais novo jogo, Pipistrello and the Cursed Yoyo, uma aventura de plataforma retro 2D baseada em narrativas, que promete revigorar o gênero.

Em Pipistrello and the Cursed Yoyo, os jogadores assumem o papel de Pippit, um aspirante a mestre do ioiô com um legado familiar a defender. O jogo convida você a explorar uma vasta paisagem urbana repleta de desafios e segredos em quatro distritos distintos.

Com mais de 1.000 telas únicas de jogo, os jogadores poderão encontrar quebra-cabeças, cenários de combate e uma variedade de itens colecionáveis que os manterão jogando por horas.

Leia Também:

  1. Veja as notas que Princess Peach: Showtime! recebeu
  2. Star Wars: Acolyte quebra recordes de visualizações e ao mesmo tempo é detonado com dislikes

Confira o trailer de anúncio abaixo:

eEttMzlWR2l0MWM=

De acordo com os desenvolvedores, Pipistrello and the Cursed Yoyo é o nascimento do gênero ‘Yoyovania’ – uma mistura de ação, humor e destreza do ioiô, tudo combinado com um belo visual de pixel art.

Navegue pelos quatro distritos da cidade, cada um repleto de desafios e segredos escondidos. Domine mais de seis truques de ioiô e movimentos especiais para superar e derrotar os quatro senhores do crime. O jogo contará com diversos equipamentos e melhorias passivas para ajudar você a personalizar seu estilo de jogo.

Descubra a história de Pippit e da influente família Pipistrello enquanto eles enfrentam uma conspiração nefasta contra sua cidade. Sua aventura se desenrola em uma metrópole controlada por famílias criminosas.

Pipistrello and the Cursed Yoyo ainda não possui uma data de lançamento.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8yODcwMzUw

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,