CD Projekt Red afirma que aprendeu a lição para o próximo Cyberpunk
Antes do seu lançamento, Cyberpunk 2077 foi sem dúvidas um dos jogos que mais gerou empolgação na comunidade. Infelizmente quando chegou nas mãos dos jogadores, não era bem o que prometia, cheio de problemas técnicos que até mesmo forçaram a Sony a removê-lo de sua loja.
Apesar da polêmica do lançamento de Cyberpunk 2077, a CD Projekt parece que aprendeu uma lição com tudo isso e não espera repetir o mesmo com o próximo jogo da franquia. Para eles, a expansão Phantom Liberty é o exemplo a ser seguido no futuro.
Para Gabe Amatangelo, diretor do jogo, a equipe acredita que pode novamente alcançar a mesma qualidade de Phantom Liberty em um próximo projeto. Para o desenvolvedor, a equipe buscou formas melhores de desenvolver o jogo e trouxe evoluções ao seu design.
Leia Também:
- The Last of Us Part II Remastered deve ser anunciado mês que vem para o PC
- Colaboração entre Overwatch 2 e Cowboy Bebop ganha trailer mostrando os visuais dentro do jogo
Amatangelo se tornou diretor do jogo em 2021, após o lançamento do título originalmente em 2020. O desenvolvedor foi responsável por comandar a atualização 2.0 e a expansão Phantom Liberty.
A principal mudança que o diretor trouxe em comparação a antes do lançamento do jogo foi dar mais liberdade para todos da equipe. "Deixar eles simplesmente criar e não precisarem se preocupar com os diretores checando cada coisa", afirmou ele.
Para a versão 2.0, o diretor afirma que a equipe se focou em tudo aquilo que não estava funcionando e trouxe uma forma de consertar ou melhorar. Já para a expansão, a equipe visualizou o conteúdo como se fosse uma sequência, não uma simples DLC.