CD Projekt Red afirma que aprendeu a lição para o próximo Cyberpunk

CD Projekt Red afirma que aprendeu a lição para o próximo Cyberpunk

Estúdio espera seguir o exemplo de Phantom Liberty para o próximo jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Antes do seu lançamento, Cyberpunk 2077 foi sem dúvidas um dos jogos que mais gerou empolgação na comunidade. Infelizmente quando chegou nas mãos dos jogadores, não era bem o que prometia, cheio de problemas técnicos que até mesmo forçaram a Sony a removê-lo de sua loja.

Apesar da polêmica do lançamento de Cyberpunk 2077, a CD Projekt parece que aprendeu uma lição com tudo isso e não espera repetir o mesmo com o próximo jogo da franquia. Para eles, a expansão Phantom Liberty é o exemplo a ser seguido no futuro.

Para Gabe Amatangelo, diretor do jogo, a equipe acredita que pode novamente alcançar a mesma qualidade de Phantom Liberty em um próximo projeto. Para o desenvolvedor, a equipe buscou formas melhores de desenvolver o jogo e trouxe evoluções ao seu design.

Leia Também:

  1. The Last of Us Part II Remastered deve ser anunciado mês que vem para o PC
  2. Colaboração entre Overwatch 2 e Cowboy Bebop ganha trailer mostrando os visuais dentro do jogo
Acho que o que fizemos com Phantom Liberty é bastante viável [para o próximo jogo]. Tudo se resume à composição da equipe, ao talento. E meio que confiar um no outro e acreditar um no outro.

Amatangelo se tornou diretor do jogo em 2021, após o lançamento do título originalmente em 2020. O desenvolvedor foi responsável por comandar a atualização 2.0 e a expansão Phantom Liberty.

A principal mudança que o diretor trouxe em comparação a antes do lançamento do jogo foi dar mais liberdade para todos da equipe. "Deixar eles simplesmente criar e não precisarem se preocupar com os diretores checando cada coisa", afirmou ele.

Para a versão 2.0, o diretor afirma que a equipe se focou em tudo aquilo que não estava funcionando e trouxe uma forma de consertar ou melhorar. Já para a expansão, a equipe visualizou o conteúdo como se fosse uma sequência, não uma simples DLC.

Muito do que fizemos no caminho para o 2.0 foi apenas pensar: ‘Ok, se isso deveria estar funcionando neste mundo, por que não está? E vamos abordar o máximo que pudermos: IA, sistema policial, outras atividades que acontecem com ou sem V." Não queríamos que houvesse uma separação entre o mercenário V e [o] V indo atrás do Relic. Em Phantom Liberty, eu queria que tudo estivesse conectado.
Fonte: Gamefile
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,