The Last of Us Part II Remastered deve ser anunciado mês que vem para o PC

The Last of Us Part II Remastered deve ser anunciado mês que vem para o PC

No entanto, haverá um longo período entre o anúncio e o lançamento.
#Games Publicado por Vinicius, em

Recentemente os jogadores de PC foram agraciados com a notícia de que a Sony estaria trazendo o jogo Ghost of Tsushima: Director's Cut da Sucker Punch para o Steam e Epic Games no dia 16 de maio de 2024.

Agora Silknigth, o insider que vazou com antecedência o anúncio de Ghost of Tsushima, trouxe novidades a respeito de outro lançamento da Sony para o PC, mais especificamente The Last Of Us Part II.

De acordo com o insider, The Last Of Us Part II Remastered será o próximo título da empresa a ser lançado no PC, com o anúncio devendo ser realizado no mês que vem. No entanto, parece que o lançamento ainda está bastante longe.

Leia Também:

  1. Franquia Battlefield perdeu outro diretor criativo
  2. Todd Howard compartilhou detalhes sobre Fallout 5 com os criadores da série Fallout
O próximo jogo para PC da Sony é The Last Of Us Part 2 Remastered. Seu anúncio está previsto para o próximo mês, embora a data exata seja desconhecida. Haverá um período mais longo do que o normal entre a data do anúncio e o dia do lançamento.

Parece que os jogadores terão que esperar um bom tempo após o anúncio para colocar as mãos no jogo. No entanto, o insider afirma que "é possível que não tenham que esperar" até a estreia da segunda temporada da série da HBO para o jogo ser lançado.

Já comentando a respeito do remake de Silent Hill 2 que está em desenvolvimento para PC e PS5, Silknigth alega que mostrar novidades e dar uma data de lançamento para o jogo depende inteiramente da Konami, não da Bloober, pois o "jogo já está pronto".

Fonte: Resetera
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,