Persona 3 Reload receberá expansão por demanda dos fãs

Persona 3 Reload receberá expansão por demanda dos fãs

Inicialmente equipe havia descartado adaptar The Answer para o remake.
#Games Publicado por Vinicius, em

Mês passado tivemos o lançamento de Persona 3 Reload, um remake fiel deste clássico título da Atlus. Muitos ficaram decepcionados que o jogo não trouxe a expansão The Answer que foi lançada para o jogo original, mas recentemente a Atlus anunciou que planeja adaptar o conteúdo para o remake.

Intitulado Episode Aegis, essa expansão trará a campanha do The Answer para esta nova versão do jogo. De acordo com o produtor Kazuhisa Wada, essa decisão foi feita devido a alta demanda dos jogadores pelo conteúdo.

No início do desenvolvimento de Persona 3 Reload, a equipe considerou adaptar The Answer, mas acabou descartando o projeto. Quando o jogo foi anunciado e os fãs começaram a questionar a respeito do conteúdo, esse foi o empurrão que os devs precisavam para finalmente retornar com o Episode Aegis.

Leia Também:

  1. The Last of Us Part II Remastered deve ser anunciado mês que vem para o PC
  2. Colaboração entre Overwatch 2 e Cowboy Bebop ganha trailer mostrando os visuais dentro do jogo
Queríamos que isso acontecesse desde os primeiros rascunhos do P3R, pois sentimos que seria essencial ter o arco final se estivéssemos refazendo Persona 3. Devido a várias circunstâncias, no entanto, houve muitas dificuldades que tiveram a serem superadas para tornar o remake uma realidade, com desafios desde o início do projeto. Como resultado, tivemos que abandonar o remake do Episódio Aigis.

Mesmo assim, no fundo, eu não poderia simplesmente desistir, então enquanto desenvolvia a história principal, continuei procurando maneiras de fazer isso acontecer. Depois de finalmente anunciar o P3R ao mundo, recebemos muitos comentários de fãs perguntando sobre a história que vinha depois. Foi reconfortante para nós partilharmos os mesmos sentimentos e ter esse apoio, o que nos deu o impulso para que isso acontecesse. Estou realmente grato.

Persona 3 Reload está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S. A expansão Episode Aigis chega em setembro.

Fonte: Www
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,