Alone in the Dark revela requisitos de sistema para rodar em 2K e 4K

Alone in the Dark revela requisitos de sistema para rodar em 2K e 4K

O jogo será lançado em alguns dias.
#Games Publicado por coca, em

No final de fevereiro os desenvolvedores responsáveis por Alone in the Dark divulgaram os requisitos de sistema necessários para executar o jogo no mínimo e recomendado no PC.

Agora, foram divulgados os requisitos de sistema necessários para rodar Alone in the Dark em 2K e 4K com tudo no ultra a 60 FPS. Por exemplo, em 1440p você precisa de uma RTX 3070 + Intel Core i7-12700F.

Leia Também:

  1. Monster Hunter Wilds é o jogo mais aguardado pelos leitores da Famitsu
  2. Rusted Moss chegará em 20 de Junho aos consoles

Já em 4K o requisito exige uma RTX 4070ti + Intel Core i5-13600KF. Ambos os requisitos pedem 32 GB de memória RAM. Veja em detalhes, incluindo os requisitos mínimos e recomendados.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDYvMTA1Mjg5LmpwZw==

Na semana passada a editora THQ Nordic confirmou que Alone in the Dark não terá proteção Denuvo nem microtransações. A empresa reforça que temos aqui um jogo completamente offline e focado no modo single-player feito na Unreal Engine 4.

Além disso, também foi confirmado que você precisa jogar Alone in the Dark pelo menos duas vezes para entender a história completa. O jogo apresentará duas campanhas.

Alone in the Dark será lançado em 20 de Março de 2024 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X. O jogo contará com legendas em português.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,