Rusted Moss chegará em 20 de Junho aos consoles

Rusted Moss chegará em 20 de Junho aos consoles

Metroidvania será lançado para PlayStation 5, Xbox Series e Switch junto de uma enorme atualização.
#Games Publicado por Vinicius, em

Lançado ano passado para PC, o aclamado metroidvania Rusted Moss agora se prepara para chegar aos consoles. Conforme anunciado pelo estúdio, o jogo será lançado em 20 de Junho para Nintendo Switch, PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

Além disso, junto do lançamento para PC, Rusted Moss também receberá uma grande atualização em todas as plataformas. O update trará cerca de oito horas de conteúdo novo, com duas áreas inéditas, mais de 300 salas, e dois novos modos de jogo.

Leia Também:

  1. Cities: Skylines II receberá DLC Beach Properties semana que vem
  2. Ultra: Steam adicionou um novo nível de requisitos de sistema

M0p5NEF5X1h5ZnM=

Rusted Moss é um Metroidvania focado na física, trazendum garra e armas com um sistema de mira completo de 360 graus. A liberdade criada por esses controles cria uma experiência onde os usuários se sintam no controle total de seu personagem. Encontre soluções criativas para desafios de travessia flexíveis e destrua bruxas e máquinas com mira precisa.

O gancho é difícil de aprender, mas gratificante de dominar. Este gancho elástico exclusivo baseado na física usa seu impulso cinético para impulsionar seu personagem para frente. Não há um caminho definido através deste melancólico terreno baldio abandonado, agarre-se a qualquer estrutura coberta de musgo e balance-se neste terreno acidentado.

Chega de mirar em apenas oito direções. Como um twin-stick shooter, Rusted Moss enfatiza o uso de armas de fogo certeiro e preciso. Alterne rapidamente entre seu arsenal de armas para melhor se adequar ao seu estilo de jogo e situação.

Rusted Moss chega em 20 de Junho ao Nintendo Switch, PlayStation 5 e Xbox Series X/S. O jogo já encontra-se disponível para o PC.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,