CD Projekt comenta sobre as dificuldades em desenvolver a sequência de Cyberpunk 2077 na Unreal Engine 5
Cyberpunk 2077 irá completar 3 anos desde o seu lançamento em Dezembro e nos últimos anos os desenvolvedores da CD Projekt trabalharam duro para melhorar o jogo, que durante o seu lançamento, estava "quebrado".
Com o passar do tempo o jogo melhorou bastante e o estúdio até mesmo lançou recentemente a expansão de história, finalizando o seu trabalho com Cyberpunk 2077 e migrando para a sequência, conhecido como "Project Orion".
Leia Também:
- Hogwarts Legacy já está disponível no Nintendo Switch
- Nova classificação para Dragons Dogma II sugere que o lançamento está próximo
Como não é segredo, a CD Projekt decidiu abandonar sua engine e agora usará apenas Unreal Engine 5 em seus projetos. Durante uma recente entrevista, o designer-chefe de missões do Cyberpunk 2077, Pawel Sasko, compartilhou sua opinião sobre como é trabalhar com a Unreal Engine 5, afirmando que a equipe já está trabalhando nisso já há algum tempo.
"Portanto, é claro, precisamos garantir que tudo isso seja construído adequadamente para que possamos criar os jogos exatamente da maneira que desejamos. E você sabe, o trabalho está em andamento aqui. As vantagens do Unreal provavelmente são bastante evidentes."
NGJfbzV1ZVpSRjA=
Pawel Sasko também comenta como é trabalhar com a Epic Games que é a responsável pela Unreal Engine, relatando que é um desafio, mas também uma oportunidade de fazer algo incrível.
"Eu não vejo o desafio como uma dificuldade, mas sim como uma oportunidade - vejo tanto espaço para realmente fazer algo incrível, então estou ansioso por isso, mas há muito trabalho a ser feito nesse sentido."
A sequência de Cyberpunk 2077 ainda está em fase muito inicial de desenvolvimento e a data de lançamento e plataformas são desconhecidas.